quando eu disse que o bad bunny ia ter demanda de estádio na europa, a @motomami e @lobitto adotaram esse lindo apelido pq, na cabeça deles, eu estava errada e bad bunny nao era ngm fora do tiktok e do spotify e não tinha demanda real kkk
tem também a @Bruno que pegou o bonde andando e jura que a gente “persegue a Shakira” por inveja e não pq os fãs dela aqui são burros q nem uma porta e passaram anos incitando hate e inventando mentiras de que qq outro A-list latino não tinha demanda
ai quando você achar postagens nossas que se assemelham com o q lobitto e motmomami afirmara por aqui (p depois serem desmentidos) vc nos avisa
Meu post sobre Feira de Santana era respondendo o Eros com algo que vocês afirmam que o Lobitto e ela fazem
Por isso debochei
não foi a mesma coisa né.
estavamos comparando o fato de que, em um dos mercados de show mais importante de todos, londres, o bad bunny tem mais demanda que a shakira já teve em toda sua carreira. ou seja, comparando os dois nos termos que vocês mesmos colocaram p eles.
o q feira de santana tem a ver com isso?
Não teve comparação
Falou que se fulano vai fazer show no UK e Shakira não fez ela é inferior
Em Feira de Santana só Anitta fez
mas a Shakira fez inúmeros shows no UK. ela só nunca teve a demanda dele.
Eu sei lá
Eu realmente tô cagando pra isso
e tudo bem, saudável cagar p isso. só q vcs ficaram um tempao forçando um sucesso mto superior da shakira e não é bem assim, então natural q a gente ria.
Eu tava aqui comemorando a tour bribrah
Nem nos tópicos do Bunny eu tô entrando sem ser marcada