LULA: Agora não vai ter como se escorar no Bolsonaro para poder governar

Ele só vive falando do ‘‘governo anterior’’, mas agora com Bolsonaro chutado ele vai continuar nessa? espero que não e comece a governar para o presente e visando o futuro

HABLO MESMO E VOTEI NO LULA no 2 turno…NÃO TENHO politicos de estimação

Ok :+1:t5:

a politica externa ta vergonhosa, mas economia esta melhorando muito, empregos aumentando, FUNAI e IBAMA voltando a funcionar… nao tem muito o que reclamar agora

A partir de agora o cenário político ficará interessante…no aguardo do plot twist

1 curtida

será que agora a direita democratica volta ?

Eu tô odiando ele dando narrativa pros extremistas com a vinda do Nicolas Maduro e foro de sp…esse senhor ficou preso na década de 90

E o estrago do governo passado deixa de existir?

10 curtidas

quando o lula se escorou no bolsonaro?

o que tem a ver o cu com as calças? oxe

6 curtidas

Ciro fracassado

Qual o problema com o Foro de Sp?

e qual foi o escoro mesmo?

1 curtida

Sim e será uma direita mais repaginada…lembrando que Lula só ganhou pq o Bolsonaro fez um governo desastroso. Se ele fosse no minimo empatico durante a pandemia, ele levava…a população não ama o PT

1 curtida

ok ciro gomes anotado

governa no lugar dele mo

Ciro Gomes coronel de merda

Mas de fato a maior pedra no sapato do Lula 3 tem sido o governo anterior e todos sabíamos que seria assim. O governo tem inúmeras falhas, é verdade, mas além de ter que lidar com a desigualdade e arrumar a bagunça bolsonarista, ainda precisa ficar freando esse povo. Ontem mesmo o Dino ordenou que os perfis das polícias rodoviárias estaduais fossem derrubados porque uma delas deu apoio para a vakinha do Bolsonaro.

Além dos 1001 problemas sociais, é COM COISAS DO TIPO QUE PRECISAMOS LIDAR, a extrema-direita tumultuando!

Falar do Foro de SP ja vemos tem fontes de noticia duvidosa

foda se minha filha

eu tenho político de estimação! jamais falarei mal do meu presidente

1 curtida