Ele só vive falando do ‘‘governo anterior’’, mas agora com Bolsonaro chutado ele vai continuar nessa? espero que não e comece a governar para o presente e visando o futuro
Ok
a politica externa ta vergonhosa, mas economia esta melhorando muito, empregos aumentando, FUNAI e IBAMA voltando a funcionar… nao tem muito o que reclamar agora
será que agora a direita democratica volta ?
Eu tô odiando ele dando narrativa pros extremistas com a vinda do Nicolas Maduro e foro de sp…esse senhor ficou preso na década de 90
E o estrago do governo passado deixa de existir?
quando o lula se escorou no bolsonaro?
o que tem a ver o cu com as calças? oxe
Ciro fracassado
Qual o problema com o Foro de Sp?
e qual foi o escoro mesmo?
Sim e será uma direita mais repaginada…lembrando que Lula só ganhou pq o Bolsonaro fez um governo desastroso. Se ele fosse no minimo empatico durante a pandemia, ele levava…a população não ama o PT
governa no lugar dele mo
Mas de fato a maior pedra no sapato do Lula 3 tem sido o governo anterior e todos sabíamos que seria assim. O governo tem inúmeras falhas, é verdade, mas além de ter que lidar com a desigualdade e arrumar a bagunça bolsonarista, ainda precisa ficar freando esse povo. Ontem mesmo o Dino ordenou que os perfis das polícias rodoviárias estaduais fossem derrubados porque uma delas deu apoio para a vakinha do Bolsonaro.
Além dos 1001 problemas sociais, é COM COISAS DO TIPO QUE PRECISAMOS LIDAR, a extrema-direita tumultuando!
Falar do Foro de SP ja vemos tem fontes de noticia duvidosa
foda se minha filha
eu tenho político de estimação! jamais falarei mal do meu presidente