Lula almoça com Eduardo Paes no Rio de Janeiro e articula Freixo para o governo do Estado

Lula se encontra nesta sexta-feira (11) com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em um almoço no Palácio da Cidade. Rodrigo Maia também deve participar, diz O Globo.

O petista tenta viabilizar a candidatura de Marcelo Freixo ao governo do estado em troca de apoio para 2022. O parlamentar deve se filiar ao PSB. Paes tem defendido a candidatura do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz.

Segundo o jornal, integrantes do PT cogitam a hipótese de que Santa Cruz seja vice de Freixo ou candidato ao Senado na chapa .

4 curtidas

O que q presidente da OAB vai fazer sendo governador já de cara bicho, esse povo é muito sem lógica, vai pra um cargo legislativo primeiro, aprende, depois procura um executivo, renovação política não vem do dia pra noite, só se for nível a renovação bolsonaro, querem ir direto no recheio. Felipe faz muito mais sentido como um senador.

5 curtidas

se isso confirmar vai ficar muito forte hein

2 curtidas

a frente ampla que a gente cobrou em 2018 se concretizando agora
amooooo

5 curtidas

Nessa conjuntura se Santa Cruz for vice e Benedita deve ir pro Senado.

1 curtida

aii sabia que o dudu não ia pro outro lado \o/ icone

1 curtida

o Freixo nao foi pro PSB?

to entendendo mais nada

Esse homem ta igual pingue-pongue

podia vir pra minha casa

1 curtida

Ele irá pro PSB msm.

e o lula tem poder la tbm ?

esse homem faz tudo

1 curtida

O PT abrirá mão de disputar uma chapa no Rio pra apoiar o Freixo.

A chapa deve ser Freixo (PSB) e Santa Cruz (PSD) de vice;
O PT pode indicar alguem pro Senado como a Benedita que é forte no interior.

morto com a articulaçao sendo feita, nao entendo muito dessa parte anjo

morto com o tabuleiro sendo formado

To muito confiante no RJ mesmo sendo o estado das milicias.

Lula c/sangue nos olhos p/tirar o domínio miliciano do RJ
@Esquerdistas

3 curtidas

Morto que o Lula tá com fogo nos olhos para levar o RJ
Tem que ser uma chapa MUITO FORTE pra nos livrar dos evanjegues e dos milicianos

mds o Lula tá jogando mt pesado pra ganhar kkk eu amo

@Esquerdistas

4 curtidas

Acho ótimo o Lula estar dialogando, mas o Eduardo Paes ainda está longe de ter uma boa aprovação aqui no Rio. Ele ainda está bem queimando e talvez por isso nem esteja pensando em tentar o governo do Estado ano que vem.

Nossa, o Bolsonaro vai ficar com o apoio de quem nas próximas eleições? Dos partidos nanicos? Lula tá rapando tudo!

se o freixo for pra governador a milícia vai matar ele antes de subir o palanque meu deus, protejam esse homem