Lula assume liderança em ranking de popularidade digital | Ciro Gomes perde espaço pra Sérgio Moro

Os psiquiatras vão ter que aumentar a dose de clonazepam do …

Quero música da Dra Deolane pro Lula

1 curtida

ciro 0 carisma ne
o povo n engole nem com farinha

Ciro em 2021

Daí vc vai ver o gráfico o moro e o Ciro estão praticamente empatados ,com o Ciro com tendência de alta e o moro de queda em um dia aleatório que nem teve grandes coisas do Ciro, que ao contrário do moro tá com mijo da mídia unnn

Espero que a merda do Moro não atrapalhe a eleição do Lula

Abençoando o tópico,

o Bolsonaro no plato há meses indicado os boots

Lully crescimento orgânico já que os teens tão hitando ele no tik tok

1 curtida

Ai amiga, qual malabarismo você vai fazer agora pra defender o fracasso do Ciraj Nickomes?

Que malabarismo? Kkkkk como vc vai dizer se um candidato fracassou 1 ano antes da eleições? O Ciro um ano antes tava atrás de todo mundo em 2018 acabou em 12% e olha que tinha a Marina hitando e o alckmin na frente

O tempo que vcs ficam aqui teorizando sobre o “fracaciro” vcs poderiam dar uma olhada nas propostas dele para tirar o país da crise economica ,material não falta para ver se abre a cabecinha de vcs a pensar que eleição não é uma briguiha entre divas pop pois quem se fode somos NÓS

salvei pra gente reavaliar daqui um ano amiga

2 curtidas

Pode salvar kkkk eu tenho certeza ABSOLUTA que o moro vai esfarelar como paçoca e o Ciro vai crescer , se tem uma coisa que eu não tenho medo é do print

O Moro nem candidato a Presidente será

3 curtidas

A gente sabe disso, tem print seu dizendo que o Ciro já está no segundo turno

1 curtida

Me prove ,nunca disse isso minha filha kkkk Sempre disse que “Meu desejo é levar o Ciro para o segundo turno”, theocuspocus tu é uma fanfiqueira quero os prints kkkkkkkk

Cadê os prints @theocuspocus eu me garanto e vc?

Morro que o Ciro várias vezes aparece com 11% e não tem matéria da mídia mijando kkkkkkk Aaaaa mas eles vão ser tombados e eu vou adorar ver a queda da elite financeira e a midia

Ué, amore, aguarde até ano que vem

Eu tenho mais de 50 prints seus e do Ankh, mas a maioria é você passando vergonha mesmo

Arregou é ? Eu me garanto theozinho kkkkkkk Aqui não é palhaçada não ,só trabalho com fatos e verdade , não preciso disseminar fic’s como vc .
Pode vir 10 petistas mal informados que eu desmoralizo a fic de todos.

1 de mim vale 10 de vcs, e ainda saio com elegância bjs de luz da melke kkkkkkkkkkkkkkk

Amore, aguarde o resultado do primeiro turno.

O meu diss topic sobre você vai ser especial <3