Os psiquiatras vão ter que aumentar a dose de clonazepam do …
Quero música da Dra Deolane pro Lula
ciro 0 carisma ne
o povo n engole nem com farinha
Daí vc vai ver o gráfico o moro e o Ciro estão praticamente empatados ,com o Ciro com tendência de alta e o moro de queda em um dia aleatório que nem teve grandes coisas do Ciro, que ao contrário do moro tá com mijo da mídia unnn
Espero que a merda do Moro não atrapalhe a eleição do Lula
Abençoando o tópico,
o Bolsonaro no plato há meses indicado os boots
Lully crescimento orgânico já que os teens tão hitando ele no tik tok
Que malabarismo? Kkkkk como vc vai dizer se um candidato fracassou 1 ano antes da eleições? O Ciro um ano antes tava atrás de todo mundo em 2018 acabou em 12% e olha que tinha a Marina hitando e o alckmin na frente
O tempo que vcs ficam aqui teorizando sobre o “fracaciro” vcs poderiam dar uma olhada nas propostas dele para tirar o país da crise economica ,material não falta para ver se abre a cabecinha de vcs a pensar que eleição não é uma briguiha entre divas pop pois quem se fode somos NÓS
salvei pra gente reavaliar daqui um ano amiga
Pode salvar kkkk eu tenho certeza ABSOLUTA que o moro vai esfarelar como paçoca e o Ciro vai crescer , se tem uma coisa que eu não tenho medo é do print
Me prove ,nunca disse isso minha filha kkkk Sempre disse que “Meu desejo é levar o Ciro para o segundo turno”, theocuspocus tu é uma fanfiqueira quero os prints kkkkkkkk
Cadê os prints @theocuspocus eu me garanto e vc?
Morro que o Ciro várias vezes aparece com 11% e não tem matéria da mídia mijando kkkkkkk Aaaaa mas eles vão ser tombados e eu vou adorar ver a queda da elite financeira e a midia
Ué, amore, aguarde até ano que vem
Eu tenho mais de 50 prints seus e do Ankh, mas a maioria é você passando vergonha mesmo
Arregou é ? Eu me garanto theozinho kkkkkkk Aqui não é palhaçada não ,só trabalho com fatos e verdade , não preciso disseminar fic’s como vc .
Pode vir 10 petistas mal informados que eu desmoralizo a fic de todos.
1 de mim vale 10 de vcs, e ainda saio com elegância bjs de luz da melke kkkkkkkkkkkkkkk