Lula critica a ministros do STF ênfase na pauta de costumes da corte como aborto e drogas

Não pode mais efetivar direitos fundamentais no Brasil pra não desagradar bolsonarista…

Lula só tá falando isso por causa da popularidade dele que caiu, se não tivesse caído acho que nem ia se importar

Meu Deus, eu torcendo pro governo ir um pouco pra esquerda e não chegou nem no centro ainda

3 curtidas

França fez isso via Congresso, não?

Aborto e drogas não são direitos fundamentais.

Aposenta velho, e passa a cadeira pro Alckmin

Toda hora aqueles fdp’s pedindo vista na liberação do uso de maconha (e outros assuntos também).
Recebem um salário gigantesco pra ficar fazendo hora.

Que juristas são esses que não são estudados o suficiente pra ler e reler uma propostas e formar uma decisão?

Agora os lulers vão ser anti-STF também?

Ele não tá errado
Infelizmente essas pautas de costume ainda tem muita rejeição na sociedade e a direita sabe disso e se aproveita.
A prova disso é o atual congresso cheio de parlamentares conservadores.

Mds estamos reféns dos bolsonaristas ?

Não é uma questão só de ~~desagrada ou não bolsonaristas. Temos que avaliar como está a nossa situação atuação.

Se o STF descriminaliza o porte de maconha, mas o congresso depois criminaliza em resposta. Qual decisão vai ficar valendo? A do congresso?

O Supremo de fato tá legislando. O que de fato não é o papel dele. Eu passo pano porque o nosso congresso é uma merda, mas tenho receio dessas represálias do senado avançarem com mais força daqui pra frente.

2 curtidas

Pediria vista pra debater stan de diva pop?

n

Como sempre a esquerda BR sendo covarde e desesperada.

nao meus amores

o juniori querendo cercear direitos

o lula tem o COSTUME de abrir o cuzinho pros conservadores né

Isso vai bem mais além, a ampla maioria da sociedade rejeita esses temas.

1 curtida

A ditadura woke precisa acontecer (de verdade).

Ele querendo aumentar a popularidade com sangue de mulheres e encarceramento em massa da população

1 curtida