Lula decide dar cargo a Jean Wyllys no governo; saiba em qual ministério

Jean-Wyllys-na-parada-LGBT-3-600x400.jpe

O presidente Lula decidiu dar um cargo no governo ao ex-deputado federal Jean Wyllys (PT), que retornou ao Brasil no fim de junho após quatro anos de autoexílio.

Segundo apurou a coluna, o ex-parlamentar ganhará um posto na Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), ministério com assento no Palácio do Planalto.

Jornalista e professor universitário, Jean Wyllys deverá atuar em um cargo ligado à área de planejamento de comunicação do governo, e não de produção de conteúdo.

O ex-deputado desembarcou de volta no Brasil em 30 de junho, mesmo dia em que o TSE concluiu o julgamento em que declarou o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível até 2030.

Jean Wyllys tinha deixado o país em janeiro de 2019, quando abriu mão do terceiro mandato na Câmara dos Deputados, em razão de supostas ameaças de morte.

Quero ele zerando a verba do SBT e Record q

O Janones quebrando tudo em casa

Planejamento da esquematização da periodização dos projetos ainda a serem desenvolvidos de comunicação governamental, mas não nos casos de produção de conteúdo

Eu amei
Podia apenas dar o dinheiro pro jean logo

Esse parasita não merecia.

Passou anos passeando fora do Brasil quando a coisa aqui ficou feia e agora volta como se nada tivesse acontecido.

4 curtidas

Desde que ele disse que gays deveriam se aposentar antes dos outros que eu o abomino
Esse tipo de militância joga mais contra

2 curtidas

Qual o sentido disso?

Jean divo, o único que peitou bolsonaro e o bolsonarismo enquanto o s outros de acorvadaram, lenda demais.

1 curtida

Pois é, e ele sabe disso, mas faz esse tipo de coisa pra garantir visibilidade em cima de polêmicas e manter o nome em alta

1 curtida

Mas isso eu compreendo
Ele sofria ameaças de morte

Na certa nos inferiorizar
Dizer que somos mão de obra mais frágil

nem gosto do jean mas ele saiu do país porque tava sendo perseguido e ameaçado de morte ne kk

Clodovil fez muito mais a comunidade gay que esse senhor

Gente? Kkkkkkkk que sem noção não sabia dessa

Putz

Imagina a comunicação…

lula faz
eu apoio!

meu pai
ele é meu pai