Lula deixa nas entrelinhas que depressão é coisa de gente desocupada

https://x.com/eixopolitico/status/2061856601720455439

23 curtidas

Kkkkkk ai

Verdade, só ver os membros daqui

3 curtidas

Fado, isso é efeito da invasão alien

1 curtida

sorte dele que a polemica de hoje ofusca esse tipo de comentario

3 curtidas

Ai foda-se meu filho

Que depressao o que more ela já passou dessa fase

8 curtidas

Lá vem o velho começar com a metralhadora de bosta pra tornar a eleição mais emocionante depois das últimas semanas

13 curtidas

Ele foi no recheio da realidade: Pobre não pode “se dar o luxo” nem ter uma doença no mundo de cão que vivemos.

old q eh so ficar feliz gente

Morro que ele NÃO GOSTA de ganhar facilmente, ele sempre tenta complicar

6 curtidas

meu vô tá maluco

1 curtida

E não mentiu

Está triste? Sorria, simples assim

ele assim

17 curtidas

mesmo sendo uma fala super infeliz pra algo q ainda eh demonizado pra caramba no brasil da pra entender a linha de pensamento dele tendo levado uma vida super humilde quando mais novo
mas reforçando q n deixa de ser super infeliz ainda mais de uma pessoa de grande influencia

https://x.com/piIIarofgarbage/status/1317654569078394883

7 curtidas

ele recebendo de bandeija no colo o bostonaro jr de quatro pro trump e lança uma dessa pra n ficar facil o embate

1 curtida

Não sei em que mundo que vocês vivem que pobre não tem depressão, gente. Continua tendo sim, às vezes perdem emprego e obrigações da vida com isso, perdem casa, passam fome, e o final vocês sabem bem qual é.

Aliás, existe o outro lado também: tá cheio de gente no mundo que é depressivo funcional, ou seja, sofre de depressão crônica mas consegue disfarçar o bastante pra que o mundo exterior não perceba.

4 curtidas

o video mega debochado kkkkkk “ain eu to depressiva”
nivel bolsonaro “aiiii eu to com covid”

1 curtida

Eu sei exatamente o que ele quis dizer
A vivência completa da doença mental, com tratamento psiquiátrico, terapêutico e medicamentoso, é mais completa quando você tem dinheiro
Sem dinheiro para comprar comida, não tem tempo para viver um episódio depressivo, que é diferente de tê-lo na prática
Não significa que pobre não adoece mentalmente, mas é diferente mesmo

3 curtidas