Catdog
Abril 8, 2026, 6:16pm
3
Hmmm, não sei o que pensar, ele devia falar sobre isso, ainda mais dando conselho pro Alexandre? Porque é assim que vão noticiar
esse escândalo pode fuder o lule nas eleições
entendo ele vir se pronunciar
Catdog:
Hmmm, não sei o que pensar, ele devia falar sobre isso, ainda mais dando conselho pro Alexandre? Porque é assim que vão noticiar
Provavelmente é tentativa de se distanciar do STF nesse momento… não duvido que tenha pesquisas internas que as pessoas veem o STF como aliado do Governo..
Catdog
Abril 8, 2026, 6:18pm
6
Mas isso com certeza
Todo mundo acha que o STF é um orgão de defesa do Lula kkkk
As pessoas vão ler essa declaração e pensar que eles são amigos próximos, já que tão dando conselho um pro outro
Pior que o velho disse o certo. Alexandre deveria evitar desgaste essa hora e se afastar de julgar o caso
a coisa que mais tem é bolsominion que acusa o stf de ser aliado a esquerda
Poncho
Abril 8, 2026, 6:20pm
10
Estou tão decepcionado com o Xandão
mas os poderes precisam se conversar, o lula é político kkk só o bolsonaro que xingava todos eles ao invés de parecer próximo
Eu sei. Estou fazendo uma síntese de como um brasileiro médio atual é burro.
1 curtida
Suspense:
O Moraes e o Toffolli
sim os dois são enrolados deveriam afastar e reconhecer… o melhor a se fazer mesmo pra imagem. O lula entende muito bem disso kk
b12563
Abril 8, 2026, 6:23pm
16
O negócio é que isso assume que ele não fez algo terrivelmente errado, foi um engano juvenil. Agora, se ele abrir mão do caso e as evidências graves aparecerem, ele vai para o ralo sem conseguir usar o Supremo como escudo.
Eu acho que isso é bem mais feio do que a notícia faz parecer e Lula sabe muito bem disso
b12563:
O negócio é que isso assume que ele não fez algo terrivelmente errado, foi um engano juvenil. Agora, se ele abrir mão do caso e as evidências graves aparecerem, ele vai para o ralo sem conseguir usar o Supremo como escudo.
Eu acho que isso é bem mais feio do que a notícia faz parecer e Lula sabe muito bem disso
Então, mas é que não tem como prever o futuro né. Até onde sabemos ainda não saiu nenhuma evidência grave e sei lá se o lula sabe, mas a população ainda não então a declaração é prudente com a circunstância atual sim
Dalvan
Abril 8, 2026, 6:27pm
18
Ele jogando a corte na fogueira
Errado não está
1 curtida
b12563:
Mas ele se declarar impedido em um caso, não vai fazer ele sair do STF..
b12563
Abril 8, 2026, 6:31pm
20
De fato. O ponto é que ele não sendo que relata o caso, o poder dele de intervir e acobertar é diminuído.
Pessoalmente, eu acho que a reputação dele já está no ralo e agora é controle de danos.