Lula diz que Ministro do STF não pode querer ser milionário | Lula disse a Moraes pra não jogar biografia fora e se declarar impedido no Caso Master

Lula faz cobrança pública a integrantes do STF e diz que ministro não pode querer ser milionário

• Presidente mostra afastamento do tribunal em meio a investigações do caso Master
  • Petista também defendeu que ministros expliquem casos em que são publicamente ligados a irregularidades

Lula diz ter aconselhado Moraes a não jogar biografia fora e a se declarar impedido de votar sobre Master

• Presidente afirma que caso prejudica imagem da corte e será usado por extrema direita na eleição
  • Escritório de esposa de Moraes advogou para banco e ganhou R$ 80 mi em 2 anos, indicam documentos

Hmmm, não sei o que pensar, ele devia falar sobre isso, ainda mais dando conselho pro Alexandre? Porque é assim que vão noticiar

esse escândalo pode fuder o lule nas eleições
entendo ele vir se pronunciar

Provavelmente é tentativa de se distanciar do STF nesse momento… não duvido que tenha pesquisas internas que as pessoas veem o STF como aliado do Governo..

Mas isso com certeza

Todo mundo acha que o STF é um orgão de defesa do Lula kkkk

As pessoas vão ler essa declaração e pensar que eles são amigos próximos, já que tão dando conselho um pro outro

Pior que o velho disse o certo. Alexandre deveria evitar desgaste essa hora e se afastar de julgar o caso

a coisa que mais tem é bolsominion que acusa o stf de ser aliado a esquerda

Estou tão decepcionado com o Xandão

mas os poderes precisam se conversar, o lula é político kkk só o bolsonaro que xingava todos eles ao invés de parecer próximo

O Moraes e o Toffolli

1 curtida

Eu sei. Estou fazendo uma síntese de como um brasileiro médio atual é burro.

1 curtida

sim os dois são enrolados deveriam afastar e reconhecer… o melhor a se fazer mesmo pra imagem. O lula entende muito bem disso kk

é levando por esse lado…

O negócio é que isso assume que ele não fez algo terrivelmente errado, foi um engano juvenil. Agora, se ele abrir mão do caso e as evidências graves aparecerem, ele vai para o ralo sem conseguir usar o Supremo como escudo.

Eu acho que isso é bem mais feio do que a notícia faz parecer e Lula sabe muito bem disso

Então, mas é que não tem como prever o futuro né. Até onde sabemos ainda não saiu nenhuma evidência grave e sei lá se o lula sabe, mas a população ainda não então a declaração é prudente com a circunstância atual sim

Ele jogando a corte na fogueira

Errado não está

1 curtida

Mas ele se declarar impedido em um caso, não vai fazer ele sair do STF..

De fato. O ponto é que ele não sendo que relata o caso, o poder dele de intervir e acobertar é diminuído.

Pessoalmente, eu acho que a reputação dele já está no ralo e agora é controle de danos.