Lula: já tá reeleito né?

Só se ele fizer uma cagada muito grande pra perder, e considerando que o Bolsonaro estará inelegível não vejo outro agente polarizador que possa bater de frente…

nenhum dos filhos do bozo podem se candidatar ainda ne? kkkkkk pq se não

1 curtida

Mas ele disse q n iria se candidatar novamente
Mas tbm n vejo ele ainda trabalhando na imagem de nenhum nome forte pra esquerda

Gente o Lula tem idade mais não

old q sim

meu velho :heart:

E vc acredita nisso? Kkk óbvio q ele vai

os filhos do bozó não batem de frente com o Lula. Eles n tem a mesma moral do velho. Todos tem processo de corrupção nas costas

eles já estão todos nos 40+
exceto o jair renan

Acho q os 3 mais velhos já tem idade pra tentar kkkkk mas por incrível q pareça nenhum deles tem o mesmo apelo q o pai tem, são boçais demais

Sim
Ele não perde a reeleição não.

Em 2027 em diante, ele tem que fazer o sucessor

não tem

ele vai ser o último presidente de “esquerda” em muitas décadas

1 curtida

Era bom pensar num nome com apelo diferente do cuddad

Eu sou de esquerda, mas pra mim a direita parece que tá se articulando muito bem pra dar um plot em 2026

Que se articulem pra 2030 então pq vão fracassar em 26 (no executivo)

Eu acho que o único jeito pra eles é se fizerem como em 2018 e tirarem lula da disputa. Cucirsio não tem chance ainda mais com lula com o governo na mão

João Campos já tá se preparando como a nova esquerda pra suceder o Lula, basta ver o trato na imagem pública dele

2 curtidas

Se ele se preocupar mais com os problemas internos quem sabe

Vou falar de um ponto de vista pessoal, sis:

É que nas ruas eu ainda vejo um discurso muito forte anti lula, anti pt, pt e esquerda é ditadura comunista… Parece que em 1,5 anos de Lula 3 o povo tem mais ódio doque os 4 anos de merda do Bolso… aí fico nesse receio…

E com as últimas pautas atuais sendo distorcidas pro povo, que às vezes acredita nas fake news de direita (que Lula criou uma guerra com Israel, que as crianças de Marajó são vítimas do descaso do Lula…), tem tanta gente comprando essas coisas

mas é só um achismo meu

mas eu não disse que o Lula vai vencer com unanimidade kkk. Ele tem uma oposição grande sim, mas não o suficiente pra derrota-lo…