O country voltou a reinar soberano nos EUA né

O top 3 só de música country mds

https://twitter.com/WinstonNuo/status/1683146687768870912?s=19

Meu Deus que pesadelo

Patrocinado pela extrema direita né, aqui no Brasil é a mesma coisa com o sertanejo

Geralmente eles são contra a moda. Quando o digital era o auge eles compravam cd single e focavam na radio, depois começaram a investir no YouTube mesmo após a plataforma perder força

Mas agora com o stream eles resolveram abraçar de 2022 pra cá, hein? Vai ser legal de acompanhar os charts americanos

:wtf:

Nunca esteve tão chato

e a tendência é daqui para pior, valorizem e aproveitem o pouco de pop que nos restou

2 curtidas

Eu já prefiro. O mundo country é muito grande mas eles eram tão atrasados que não dava pra ter uma ideia do que realmente era grande no momento

Inclusive as novas it girl voltaram a crescer nos streams mesmo sem playlist

3 músicas hit.

Mas ninguém tá falando que não é

É uma tendência natural, infelizmente. Todos mercados cresceram em consumo local, principalmente fora da língua inglesa

Agora é unânime

1 curtida

Mas não tem como definir que um gênero voltou a hitar ou ser dominante porque 3 canções estão hitando.

O que tô achando mais estranho é o rap estar tão em baixa no US

1 curtida

Mas os homens dominam o country. Raras mulheres são exceções tipo a Taylor quando fazia, Kacey, Miranda, Carrie e Maren são as únicas que lembro agora

faz muito tempo q isso n acontecia

Mas isso não tem muita ligação com o que eu disse kkkkkk

Só comentei que esse momento na música country é legal porque até as it girls das rádios/iTunes estão ficando fortes também em stream. Na torcida pra conseguirem ir mais alto também

Claro que tem kkkk 3 músicas no top 3 é um indicativo sim, nos últimos anos ficavam várias no top 50 só

O segundo álbum do Morgan ficou meses no top10 do US, o atual ta em #1 a séculos, isso só reabre portas pro gênero

1 curtida

Acho difícil mas ok kkkkk

Eu amo música country. Se não for com recheio desnecessário vai ter todo meu apoio

Exato