Não largam o osso mesmo
Bolsonaro está inelegível e até 2030 ele morre
O problema vai ser o Nikolas no futuro msm
Eu tô tentando me preparar psicologicamente pra encarar esse pequeno demônio como Presidente, pq infelizmente acho que não vai ter como fugir disso. Nossa esperança é algo acontecer até lá e a carreira dele acabar (bem que o TSE poderia encontrar alguma coisa e declarar ele inelegível né? Ia fazer um enorme favor pro Brasil)
Deve ser sim
Deve ser sim
Sabia q era do Paraná pesquisa antes de entrar kkkkkkjkkk
A carreira dele acaba justamente quando ele for eleito, ele vai ser um bosta como presidente tal qual o Bolsonaro foi
A única opção é a prefeita de sodoma votar pra política
com certeza amores
vcs rindo mas a parana pesquisa em 2022 foi a q chegou mais perto do resultado real em 2022 kkkkkkkkkk comenta @terror
Até parece
Ele é muito amado por essa nova geração e qualquer coisa que ele fala vira uma verdade, infelizmente a esquerda está ficando cada vez mais esquecida é só notar que no mundo a extrema direita está crescendo cada vez mais, teremos que ser resistência
Ai chega em 2026 e tempos a Parte 3 do “Eu não esperava” e o clima tenso nível Globonews na apuração do 1T quando os resultados começaram a sair em 2022.
Mas o Bolsonaro foi um bosta e a carreira dele não acabou. Ou seja, estamos fundidos.
abafa
eu ia amar Michele presidente, última pá de terra na direita
Eu acho que seria ainda mais ladeira abaixo, pq ela seria apenas um fantoche do bozo