Lula perde para Bolsonaro e empata com Michelle, diz pesquisa

Já começa que o Bolsonaro está Inelegível

Não largam o osso mesmo
Bolsonaro está inelegível e até 2030 ele morre

O problema vai ser o Nikolas no futuro msm

Eu tô tentando me preparar psicologicamente pra encarar esse pequeno demônio como Presidente, pq infelizmente acho que não vai ter como fugir disso. Nossa esperança é algo acontecer até lá e a carreira dele acabar (bem que o TSE poderia encontrar alguma coisa e declarar ele inelegível né? Ia fazer um enorme favor pro Brasil)

Pesquisa Paraná um show de Sul do país

Deve ser sim

Deve ser sim

as palitas votam

Sabia q era do Paraná pesquisa antes de entrar kkkkkkjkkk

A carreira dele acaba justamente quando ele for eleito, ele vai ser um bosta como presidente tal qual o Bolsonaro foi

A única opção é a prefeita de sodoma votar pra política

com certeza amores

vcs rindo mas a parana pesquisa em 2022 foi a q chegou mais perto do resultado real em 2022 kkkkkkkkkk comenta @terror

Até parece

Ele é muito amado por essa nova geração e qualquer coisa que ele fala vira uma verdade, infelizmente a esquerda está ficando cada vez mais esquecida é só notar que no mundo a extrema direita está crescendo cada vez mais, teremos que ser resistência

1 curtida

Ai chega em 2026 e tempos a Parte 3 do “Eu não esperava” e o clima tenso nível Globonews na apuração do 1T quando os resultados começaram a sair em 2022.

Conta aqui quem é a prefeita, conta!

Mas o Bolsonaro foi um bosta e a carreira dele não acabou. Ou seja, estamos fundidos.

abafa

2 curtidas

eu ia amar Michele presidente, última pá de terra na direita

Eu acho que seria ainda mais ladeira abaixo, pq ela seria apenas um fantoche do bozo