Lula sai em defesa de Bolsonaro: é mentira de Moro. PETISTAS SURTAM E SINALIZAM O TÓPICO.

“Ele (Moro) poderia ter demonstrado seriedade quando virou bolsonarista. Ele é tão medíocre que quando sai, ele tenta criar mais uma pirotecnia com o apoio da Globo: ‘Ah, eu vou sair porque o Bolsonaro quer indicar o diretor-geral da Polícia Federal’. É importante lembrar que o presidente da República tem o direito de indicar o diretor da Polícia Federal, sim. Eu indiquei duas vezes e nunca pedi nem orientei porque eles têm autonomia. E por que o Moro achava que ele podia e o Bolsonaro não podia? Tenta ganhar a opinião pública mentindo outra vez”, disse Lula, defendendo Bolsonaro do inquérito aberto no STF.

2 Curtidas

puts

E aqui eu encerro meu dia na Net uahahah

1 Curtida

putz
ai gente, se for no lula que o pessoal deposita seus votos em 2022…

Kkkkkkkkk.

Puts

História velha, né. Lula só cresce atualmente com Bolsonaro, Bolsonaro só cresce com Lula…

O lula é #elesim

:skull:

Não é a primeira vez que ele defende Bolsonaro neh.

Old que Lula é minion.

Lula é #EleSim e Bolsonaro é #LulaLivre

Já podem fazer chapa

BolsoLula a todo vapor

4 Curtidas

mds o que custa ficar CALADO

Cadê os @/esquerdistas?

garantindo minha passagem só de ida pra Portugal logo antes de 2022 e do euro subir mais

Pior que Lula não mentiu, mas fez um desserviço ENORME. Todo mundo sabe o motivo que ele ia trocar a chefia da PF e isso deveria ser levado em conta antes do Lulinha defender o Bolsonaro.

Mas já é old que depois que saiu da presidência ele só fez desserviço pra esquerda

1 Curtida

Calma amor, tão procurando alguma notícia do Ciro.

2 Curtidas

gente? BolsoLula 2022

ele vive chamando mulher de greluda

se nao fosse da oposicao estaria todo fim de semana bebendo cachaca no churrasco da familia bolsonaro

3 Curtidas

e tem gente que perde tempo defendendo esse homem
it couldn’t be me