LULAVERSO: Mirando o eleitorado jovem, site reune memes, gifs e vídeos de Lula

Voluntários de um site criaram uma plataforma de distribuição de figurinhas, gifs e memes do ex-presidente Lula. Batizado de “Lula Verso”, o site tem conteúdos do TikTok e destaca o que petista fez pelo país enquanto era chefe do executivo federal. As informações são do Metrópoles.

O portal possui uma linguagem voltada ao público jovem e tem materiais que podem ser utilizados em todas as redes sociais. O site também atua em grupos de WhatsApp e Telegram, além de selecionar voluntários, incluindo influenciadores digitais.

Objetivo é aproximar eleitores mais novos para próximo do Lula

A ideia do projeto é trazer o eleitorado jovem para apoiar o ex-presidente. Boa parte do grupo não se recorda das gestões do petista, que se encerraram em 2010. No mês passado, o PT também lançou uma campanha nas redes para convencer os eleitores nessa faixa etária a votarem no antigo governante brasileiro.

Em entrevista ao podcast Mano a Mano, no mês de setembro, o presidenciável disse que tem como prioridade de campanha desmistificar a imagem que foi criada pela Lava Jato para os jovens. A operação, coordenada pelo ex-juiz Sergio Moro, levou o ex-presidente à 580 dias na prisão, entre os anos de 2018 e 2019, de forma injusta, conforme tem sido provado. Desde que saiu da cadeia, o ex-chefe do executivo federal foi dado como inocente em cerca de 20 processos.

4 curtidas

O site:

@Esquerdistas

2 curtidas

Amei

Vou entupir meu insta de meme da lenda

1 curtida

Hahaha tá parecendo o Ciro

1 curtida

HAHAHHAHAHHAHAH a terra plana capota. Agora vão achar a coisa mais genial do mundo.

2 curtidas

Ele é tão fofo, ele é tão galera

Cringe

E a mamãe no meio. Esse ano ela lança um algum pra vingar o NPN!

O escoro na marvel kkkkkkkkkkk fudido d+

Meu amigo me mandou esse site ontem

Que falta de criatividade

Tu não tivesse nem criatividade pra colocar uma foto no perfil e vem falar do papai Luly. Sai do laranja, Melke.

1 curtida

é isso, ele venceu

viralizem!!! compartilhem

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEII
contem comigo pra tudoooooooooooooo

Até poderiam criar um grupo aqui na bchart “lulaverso” kkkkkkkkkkkk

acho mico forçar essas coisas
tem que vir naturalmente

mas publicitários n aprendem

1 curtida

vou baixar os gifs do luly pro whats e mandar no grupo de família
e que comece a discórdia