E quando a Mariah canetou sobre transexualidade com apenas 22 anos? Alerta de composição SOLO

Essa composição faz parte das músicas que entraram no album alternativo de grunge rock dela, o Someones’s Ugly Daughter. Ela produziu secretamente esse album durante 2-3 anos da sua carreira (entre Music Box e Daydream) e o lançou usando o codinome Chick.

Prom Queen fala de uma mulher trans que não entendia se era um menino ou uma menina na adolescência, até que quando completou 19 anos ela pode finalmente ser quem ela é, uma mulher.

https://twitter.com/charmiefly/status/1720937191524712699

6 curtidas

@Lambs conheciam essa gem?
ela canetou muito aqui

1 curtida

esse fecho matou

1 curtida

meu sonho esse álbum ser lançado logo, não aguento mais
essa mulher só enrola

Mas ela sempre foi a frente do próprio tempo. Em 2009 ela deu um fecho na Ellen que perguntou pra ela como iria decorar o quarto dos gêmeos se ela ainda não sabia o genero, ela disse que iria usar a decoração em gênero neutro

em 1999 ela deu um fecho na Rosie O’Donell que tava fazendo slutshaming com a britney e com ela por roupa curta

a ironia é que ambas entrevistadoras são lésbicas

12 curtidas

Lenda LGBTQIA+ friend

Queria tanto esse Nevermind feminino sendo lançado de forma oficial

Mariah muito rainha do rock

Comenta @Guto

3 curtidas

eu tenho esse álbum todo no computador inclusive kk, acho q nem dá nada divulgar pq não tem em lugar nenhum e nem teve finalidade comercial mesmo

Me manda no drive agoraaaaaa

1 curtida

sinalizei acabou pra vc bizantino

bane ele
boa sorte, pq nem tem nem como ouvir em plataforma de stream ou pra comprar de forma acessível
ela só fez por raiva do mottola e de ter sido controlada o tempo todo

eu ouvi umas duas musicas kkk
achei ok kkkk bem 90’s

não minha filha não pode postar link aqui de nenhum jeito kkkkkkkk apaga logo

Mariah fazendo rock melhor que a Avril
comenta gutinho

vc não dá o braço a torcer né

Mamae da Avrillllll

nossa vcs são extremamente chatos
por isso me da menos vontade de ficar nesse site

ela pisou

vc ta no atrl? vi alguém com um user bem parecido

divas

não