Machine Gun Kelly - emo girl (feat. WILLOW)

A música tava boa até o refrão
Tenebroso

achei a música tão fraca, eu esperava mais pelos nomes

To escutando vamos ver

Jesus apaga a luz, q musiquinha ruim, esperava mais dos dois

nossa eu amei kkkk
remeteu muito aosom emo de 2006 mesmo,e a voz deles combinou DEMAIS

tomara que hite

1 curtida

hino

Esse é o lead do novo álbum do MGK?

@Renan90 pode fixar, por favor?

@SocialMedia

1 curtida

Willow rainha wbk

Mas esperava mais da música

gostei

Esperava mais tbm, bem basiquinha

Hino

Gostosinha mas esquecível, a Willow não conseguiu sustentar muito essa sonoridade depois de transparentsoul

2 curtidas

Cruzes. Bois Lie >>

1 curtida

gostei

nem se comparaaa

Pra mim todas as músicas do Travis soam iguais.

EU AMEI PORRA