essa gay escreve com estrofes da preguiça de ler ela esperneando contra o mundo que esqueceu a fadge
Madgefan SURTA no Twitter por Madonna não ser lembrada por ninguém mesmo com seus streams aumentando
Elton John 50kk de ouvintes mensais, tour mais lucrativa que qualquer uma da deadge
Nao querida
É q vc n tem habilidade de se expressar msm
A inveja grita ne
Morde as costas mona
Ambos icones q marcaram uma geracao diferente da bush q hitou menos q ava max
teve que abaixar o faixo é?
RUTH dando 5 dos discos da fadge inteiros no spotify, ate ela sabe que perdeu e esta se despelancaando por isso e vc em negaçao
So uma vai fazer uma turne lotada mundo afora
Ja a bush se sair do pais natal dela tem q cantar em birosqueta na noite de sabado
levando uma surra da bjork
a bush nao faz pq literalmente nao quer, ate pq o show dela de 2014 deu mais demanda que a ultima tour da deadge e ainda por cima recebeu reviews que a fracassada baba em ver um dia
ainda tem que ter coragem pq esse ano a taylor tira o unico merito que sobrou pra ela
os filhos indo dormir ao som de pratos contra a parede
Da bjork kkkk qm é essa mulher fora da bolha “gay q se acha cult e inteligente pq ouve bate panela”? Bjork e Bush duas desconhecidas, sai perguntando na rua quem sao q se alguém falar q conhece pode ver q é um viado por volta dos 20 anos fã de Rosalía e que se acha MUITO superior por nao gostar de “pop generico”
O resto vai falar : quem? Prefiro Ana Castela e Madonna
Mega old
Ambas Taylor e Madonna sao as duas maiores artistas de sua geracao
Bjork e Bush Lorde da geracao, ou seja, ngm conhece , só gay depressed
como se alguem que nao é gay e tem menos de 35 fosse falar que prefere madonna
Que prefere eu nao sei
Mas que conhece com ctz sim
Felizmente todos meus primos heteros de 20 anos sabem qm é madonna
Se eu falar Bjork vao achar q é marca importada, Bush o ex-presidente dos EUA
ele abaixando o faixo qnd os artistas que ja estirparam essa porca de tudo que ela tinha entram em jogo kkkkkk
no mais bjork diva com tour nas mesmas arenas, preços mais caros e show esgotado pra dezembro e novembro, chamada smp pra ser headliner de grandes festivais e inspiração pra toda industria, do rap ao jazz, do pop ao rock