Madgefan SURTA no Twitter por Madonna não ser lembrada por ninguém mesmo com seus streams aumentando

essa gay escreve com estrofes da preguiça de ler ela esperneando contra o mundo que esqueceu a fadge

Elton John 50kk de ouvintes mensais, tour mais lucrativa que qualquer uma da deadge

a NOSSA rainha do pop

Nao querida
É q vc n tem habilidade de se expressar msm
A inveja grita ne
Morde as costas mona

1 curtida

Ambos icones q marcaram uma geracao diferente da bush q hitou menos q ava max

ok U

qm eh U alias

teve que abaixar o faixo é?
RUTH dando 5 dos discos da fadge inteiros no spotify, ate ela sabe que perdeu e esta se despelancaando por isso e vc em negaçao

lenda

omg uma pessoa q n odeia demi lovato
te amo

1 curtida

So uma vai fazer uma turne lotada mundo afora
Ja a bush se sair do pais natal dela tem q cantar em birosqueta na noite de sabado

skin of my teeth SOTD (song of the decade)

levando uma surra da bjork
a bush nao faz pq literalmente nao quer, ate pq o show dela de 2014 deu mais demanda que a ultima tour da deadge e ainda por cima recebeu reviews que a fracassada baba em ver um dia

ainda tem que ter coragem pq esse ano a taylor tira o unico merito que sobrou pra ela
os filhos indo dormir ao som de pratos contra a parede

Da bjork kkkk qm é essa mulher fora da bolha “gay q se acha cult e inteligente pq ouve bate panela”? Bjork e Bush duas desconhecidas, sai perguntando na rua quem sao q se alguém falar q conhece pode ver q é um viado por volta dos 20 anos fã de Rosalía e que se acha MUITO superior por nao gostar de “pop generico”
O resto vai falar : quem? Prefiro Ana Castela e Madonna
Mega old

Ambas Taylor e Madonna sao as duas maiores artistas de sua geracao
Bjork e Bush Lorde da geracao, ou seja, ngm conhece , só gay depressed

como se alguem que nao é gay e tem menos de 35 fosse falar que prefere madonna

essa foi a mais delusional que vc soltou ate agora

Que prefere eu nao sei
Mas que conhece com ctz sim
Felizmente todos meus primos heteros de 20 anos sabem qm é madonna
Se eu falar Bjork vao achar q é marca importada, Bush o ex-presidente dos EUA

ele abaixando o faixo qnd os artistas que ja estirparam essa porca de tudo que ela tinha entram em jogo kkkkkk

no mais bjork diva com tour nas mesmas arenas, preços mais caros e show esgotado pra dezembro e novembro, chamada smp pra ser headliner de grandes festivais e inspiração pra toda industria, do rap ao jazz, do pop ao rock

fonte: primos heteros hipoteticos