nossa fia cê exagerou tipo mto tb
Eu gosto kkk, só não gosto dos figurinos
A abertura com fucking Vogue e a dobradinha com Nobody Knows Me é maior que carreiras.
To maratonando as tours dela, aguardando chegat nessa
Mas das que ja vi aleatoriamente, a Virgin Tour é a pior
A tour é megra pobrezinha msm, mas foi a primeira que deu o tom do resto das megra tours da Madonna nos anos 2000 até agr…
Tem várias características dessa tour que ela trouxe de volta em outras e conseguiu evoluir.
O act do circo é o melhor dessa tbm. Bem teatral e coreos ótimas.
Eu não desgosto da Re-Invention, mas com o tempo passei a achar ela meio apagada mesmo. O bloco acústico é lindíssimo, melhor versão de Like a Prayer de todos os tempos! Mas acho que ela começou a explorar as tecnologias diferentes pro palco e as coisas não estavam tão afinadas.
Ela trabalha muito com desníveis e plataformas que sobem e descem, coisas escondidas, telão que voa e mesmo com tudo isso, o palco parece sempre vazio (?) haha Essa parte técnica deu um pulo GIGANTE da RIT pra CT, por exemplo.
E sobre o setlist… ela foi corajosa no jeito que abordou os 20 anos de carreira ao deixar de fora alguns dos maiores hits e cantar coisas mais obscuras/fan-favorites. Em geral eu gosto do setlist e acho que ela deu prioridade pras que ela gostava de fato. Abrir com Vogue foi um luxo.
E o único look icônico desse show é o primeiro. O corset de Maria Antonieta é tudo E A VERSÃO ROXA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> o resto é bem meh. O terninho do acústico é bonito mas é só um terninho, o resto é bem uó.
O que ninguém pode abrir a boca pra falar é da intro! The Beast Whitin melhor intro de show pop DE TODOS OS TEMPOS. O vídeo é lindo e ela citando o livro de Apocalipse me arrepia todo… ela foi GRANDONA ALI.
Ela queria mais cara de show ao vivo e menos teatralidade.
A forcação que a Reinvention é a pior turnê kkkk
Ela é a melhor e mais incompreendida da carreira. Tem os melhores vocais, o melhor cd ao vivo e tem ótimas performances!!
Fora que ela fechou 2004 sendo a turnê mais lucrativa do ano!!!
Turnê ruim demais
Fraca ao extremo
Me dói na alma ver gay dizendo que essa ai é melhor que a Drowned
Que cd ao vivo?
A Drowned existe e existiu primeiro viu?
Acho essa turnê muitoo chata!
Das tours dela dos anos 2000 é a mais sem graça, engolida plas anteriores e as q vieram depois
Drowned e Mdna sempre serão as melhores tours dela
Mas em estrutura a Re Invention é basicamente uma planta do que a Sticky, MDNA, etc são.
É mais clean, etc. Bem marca registrada da Madonna e do Jamie como diretor, apesar deles terem iniciado na Drowned.
E a drowned continua top 3 tours dela p mim.
e quando esse membro não fala merda só pra aparecer?
eu amo esse show pra carai
a intro de the beast within eh a coisa mais linda do mundo
Vocês forçando a Re zinha como a pior, sendo que ela tirou leite de pedra de um álbum boicotado e conseguiu o show mais lucrativo do ano.
A estrutura era MEGA para a época - com os telões gigantes sobrevoando o palco - e o calabouço giratório, sem falar na fucking passarela aérea. É uma tour GH, que não esfrega na sua cara que é GH.
Como @phucku falou, ela foi a Blue print da parceria King e Madonna, e a única coisa que peca mesmo são os figurinos, mas a Drowned também pecou, e de memorável só a gueicha que ela reaproveitou de NRM.
Enfim, ela é simples mas é super inventiva. A imagem dela começando o show de ponta cabeça é ultra memorável. Diferente da Rebel Heart, que grita falta de criatividade e o único momento que se destacou foi o pole dance na cruz, pois de resto é tudo que já foi visto antes na carreira dela.
Eu acho que a falta de um lançamento de um registro profissional oficial fez com o que a tour fosse meio que apagada e esquecida. O registro de Lisboa é basicamente a filmagem que é mostrada nos telões
Talvez por ser a turnê mais política da Madge seja o que alguns fãs não gostam o
A S&S por ex é uma farofona quase um show da Xuxa eu amo também proposta diferente
Mas a Reinvenção é ótima
É música
É teatro
Muita coisa ela começou ali
Como Madonna em geral eu acho a melhor turnê dela
Tem de tudo
Um compilado do que é Madonna
E isso faz ela o maior ato em sua carreira bios