A última ia ter mais dança, mas ela lesionou o joelho às vésperas da Madame x comecar.
Ela tá muito zicada. Se ferrando sempre às vésperas das turnês começar
A última ia ter mais dança, mas ela lesionou o joelho às vésperas da Madame x comecar.
Ela tá muito zicada. Se ferrando sempre às vésperas das turnês começar
imagina essas novinhas que vivem bichadas então, tudo mortas na visão deles kkkk
mas vai saber o nivel
infecção não tem nada a ver com idade. O que tem de jovem que morre por isso
vixe
Tomara
Eu moro em LA não faz muito diferença para mim
Porém nos vamos em 5
E um amigo do meu amigo vai vim da Itália para Los Angeles e vai assistir o show aqui
Já pensou se a velha adia ?
Devem adiar as primeiras datas pra 2024, se for adiar tudo vai ser o caos nessa tour
Eu não descarto ela ter usado hormônios, mas também não acredito que foi em quantidades absurdas ao ponto de mudar a voz, couro cabeludo, ossos da face
Essa mudança na voz dela não tem nada a ver com hormônios, tem a ver com envelhecer mesmo kkk qual artista que não tem mudança no timbre vocal?
como sera q fih e edu do diva depressão q compraram ingresso pra ver ela em ny estão com essa notícia?
pelo que parece, vão ter que fazer isso
infelizmente
já achei que era coisa dos ossos, que susto, que ela se recupere bem
uma pessoa com mais de 60 se reabilitando pós internação de vários dias na UTI para voltar pro condicionamento físico pra fazer turnê mundial…
não duvido nada que as datas sejam atrasadas em meses
Sem falar que o stress dos ensaios pode ter baixado a imunidade dela, então não dá pra dizer que a idade + ensaio pra tour tiveram nada a ver com o adiamento
Meu filho
No meu ensino médio tinha um garoto que pegou uma infecção bacteriana e ficou em coma e depois morreu
A irmã dele da mesma idade pegou também é ficou internada várias amenas