É a voz feminina mais comercial da história gente. Longe de ser a melhor e longe de ser a pior. Eu acho a voz da Madonna super gostosa quando ela respeita o próprio timbre. Lembra quase a Karen Carpenter.
O atrativo dela nunca foi a voz
A voz dela nos três primeiros álbuns é muito ruim. Aquele timbre super agudo, extremamente irritante. Por isso não consumo quase nada dos anos 80, a partir do LaP foi ficando melhor
sempre foi uma vocalista irregular
nivel taylor swift, katy perry que tem seus momentos positivos e negativos
canta, o problema dela sempre foi querer cantar numa região que é alta pra ela
agr ela teve picos vocais, como por exemplo na girlie show
ali entre evita também, ray of light mais uma vez ela grava musicas que nao estao no alcance, varios lives desafinados
music/drowned/AL/re invention sao fases boas dela tb
hard candy/sticky ela foi a pioral, nunca vi ngm cantar tao mal na minha vida, ela berra as musicas
dai só ladeira, com alguns pontos medianos
aqui mesmo ela ta muito boa, ela tem uma voz mega teatral
Ela sempre foi mediana e até que competente para o que as músicas dela exigiam, mas atualmente a voz está horrível
na girlie show, ela sustenta voz e dança ao mesmo tempo, aquele show é pesado, controle de respiração era uma coisa que ela n tinha, como por exemplo na whos that girl e blond ambition que ela ta passando mal pra cantar e dançar, ela faz mt esforço
não entendo que diz que a voz dela ficou boa depois dos treinos pra evita, no Erotica a voz da mulher já tava o creme mais sedoso do mundo.
erotica, bedtime, rol as vozes mais belas do pop
os vocais perfeitos na girlie show até com ela girando no ato express yourself/ deeper and deeper
queria pontuar também que eu adoraria ter ouvido os vocais do like a prayer e true blue cantando Please Please Please da Sabrina Carpenter kkk
essa música é tão Madonna dos anos 80
é pq no evita, ela explorou outras regioes, tanto é que se vc ouvir a soundtrack, me faz muito acreditar que isso aqui é madonna
técnica pura
o forte dela é que ela fez tudo antes de todo mundo, mas em termos de vocais ou até mesmo dança ela não é grandes coisa, apenas pioneira e por isso é a rainha do pop
Sprechgesang não é “ser pior” ou ser ruim
É uma entre as mais variadas formas de canto…
E essa versatilidade de velha me encanta até hj. Ela segue conceito do álbum até no tipo de canto e isso não é muito fácil de ser feito.
Boa o suficiente. Nada de excepcional.
O mérito dela como artista é todo o conjunto da obra.