MADONNA: Diet Prada ENTERROU a Madame pelo post sobre o Lil Nas X

Madonna, estamos postando isso pq vimos recentemente que você nos segue (obrigado pelo follow). Mas mulheres brancas se beijando em um público, como você fez no VMA de 2003, não é tão revolucionário quanto homens queer negros fazendo o mesmo. Pessoas brancas sempre tiveram espaço para fazer o que quisessem… incluindo (mas não se limitando a) o queerbaiting.

Precisamos lembrá-la de que você também se apropriou da cultura de vogue/ballroom e construiu um legado em cima de uma base que os negros queer e trans estabeleceram?

9 curtidas

Bom dia.

6 curtidas

soterrou a cacuronna

1 curtida

O murro na cloroconna

essa mulher só passa vergonha

ela pediu

1 curtida

KKKKKKKKKKKKK o soco

1 curtida

o empresário da Gaga deu like KKKKKKKK a

Gente? que chute

Soterrou ela com esse final mencionando Vogue

outro massacre

Meu deus, massacrou a cloroconna

E ainda afirmou que a carreira foi baseada em queerbating

Meu deus, que soco

2 curtidas

Kkkkkkk estou amando

Eu quase engasguei lendoi isso enquanto tomava meu café da manhã…
A Madonna acertou muito ao longo da carreira, mas errou tbm (como qlqr pessoa). E eu não sei se os acertos compensam os erros pq são em áreas bem diferentes, mas assim… Esse biscoito pra cima da performance do Lil Nas X foi constrangedor. Quase pedindo esmola… E ela não precisa disso.

Parace a Mara Maravilha ofendida pq não foi chamada pro chã da tarde da Eliana, Xuxa e Angelica?! Se sentiu esquecida e ficou biscoitando sozinha pra chamar atenção nas redes kkkkk

Diet Prada…

Kkkkkkkkkkk

ela é brincalhona assim mesmo

E não mentiu… Vide o “Na Cama Com Madonna”.
Acho que a maioria dos bailarinos daquela tour processaram dela depois kkkk principalmente o que saiu do armário durante a tour.

Tem uns relatos de que ele implorou pra ela não colocar aquela parte no filme pq ele não tava preparado ainda pra enfrentar a família, mas ela cagou pra ele.

eu acho que a madonna tem todo o merito de ser vangurada em varias coisas no apoio a comunidade lgbtqia+ e errado chamar isso de queerbaiting numa epoca que nao era atraente ter esse posicionamento

dito isso, discordo da postagem da msm zoando dizendo q fez primeiro, pq não tem como comparar as duas coisas: beijo lesbico sempre foi milhões de vezes mais aceito, fora o fato do lil nas ser preto e escancaradamente gay, nao apenas um “äpoiador”

6 curtidas