Madonna dispara: sou negra SIM!

E ainda rendeu um dos maiores remixes da história

Ai juro q nunca ouvi os remixes da Madonna, vou escutar esse

Vc vai reconhecer esse

Promete?

Se vc assistiu a The Girlie Show sim

1 curtida

Assisti todas as tours da velhonna

Esse remix é mt bom msm

Eu adoro esse da Confessions Tour

1 curtida

Esse aí que vc postou é ELITE!!

1 curtida

Eu acho o Erotica um bom album, todos os singles lançados tbm são foda. O problema é que o album é muito longo as músicas parecem que não vão acabar nunca. Eu que não tenho muito costume de ouvir sempre acho as faixas muito parecidas sonoramente. Esse era um ponto dela e o MJ no começo dos anos 90, faziam albums muito longos e as músicas pareciam as mesmas. Eu não consigo ouvir aquele album do MJ todo o Dangerous. :downcast_face_with_sweat:

Ai o pessoal q fala mal da Confessions so pq é queridinha força dms, a doll pisou horrores nessa era, a maioria das versões que ela fez nessa tour são mt boas

Gosto de Erotica tb

1 curtida

entrei achando que ia me deparar com a foto do álbum descartado “black madonna” (que acabou como hard candy)

Artista com discografia boa de verdade é assim: todo mundo tem um “melhor álbum” diferente, e cada nicho musical defende a sua era.

1 curtida

É pq foi a última grande era dela em todos os aspectos, normal a era ser tão querida. E fora que ela renovou o público nessa era

Música deliciosa

Essa demo me pegou de surpresa. Nunca tinha ouvido em lugar algum.

Eu amo justamente por isso. A crueza combina demais. Foi muito corajoso da parte dela vir com um somo como aquele no quinto álbum, depois de uma LAP e Vogue. Me expressei mais e fiz parecer que era um demérito. Pelo contrário.

Não consigo ouvir as músicas do BS e pensar em TLC ou Mariah do jeito que falam.
Se inspirar tudo bem, é evidente, mas acho que ela produziu um álbum bem unico dela que não vejo semelhança com nenhuma outra artista.

Ela meio que já tinha declarado isso aqui