Madonna é responsável pela composição de 91% de todas as músicas de seus álbuns de estúdio

Heartbeat Hino

Exato. Tem cantoras que lançam coisa pior que o MDNA e são aclamadas pelo público.

NUNCA que o MDNA é só genérico, aquilo é ruim mesmo, mal feito, podre, nasceu datado, uma mancha irreparável na carreira dela, e não é pq saiu na época das farofas mais podres da indústria que fica menos pior, é um lixo lançado numa época de lixos

2 curtidas

juro, juntar a mulher que fez Borders e a que fez o American Life
e sair aquilo…

Se fodem caralho

Medillin pior música do universo

por isso que 91% das musicas dela são ruins

eu quero sexo sexo sexo sexo sexo sexo
eu vou fazer sexo sexo sexo sexo sexo

Rebel Heart e Madame Rex são tipo um Dark Side of The Moon e um Sgt Peppers comparados ao MRDA

E digo mais: tem grande responsabilidade sobre o flop dos trabalhos subsequentes. Ela estava com o hype ENORME, muita gente ouviu essa porcaria e pensou “isso é Madonna? Que merda”

não é artista

Sim, a discografia feminina mais vendida da história com músicas que o baby acha ruim

Na vdd ela não tem um álbum completamente ruim, mas do MDNA em diante cada um tem algumas músicas pavorosas que arrastam os álbuns pra baixo kkkkk

o feat da madonna com a kim petras produzido pelo the weeknd vai arrasar né amigas

Eu acho ruim mas ainda melhor que o RH

Nunca vou entender a aclamaçao do RH pelos gays, n suporto kkkk

Aqui vc surtou

Do MDNA eu gosto:

Gang bang
Im addicted
Masterpiece
Im a sinner
Love spent
Some girls
Fallin Free

Onde o Rebel Heart é bom ele consegue ser muito superior ao MDNA, o MDNA é praticamente todo mediano

por isso é a rainha do pop, coitadas que precisam de 50 pessoas pra fazer um álbum out

1 curtida

não meus horrores os fans da lady gaga e da anitta latindo aqui sobre a qualidade do trabalho da madonna