Madonna. ela nunca trabalhou com o Giorgio Moroder ne

hino

3 curtidas

pensei q a madonna nunca tinha falado do giorgio, agora lembrei, essa intro é incrivel

Nem acho que faria sentido nos anos 80 pq eles faziam sons bem diferentes. Eu acho que só combinaria no Confessions ou no Confessions II msm

1 curtida

trocaria o benny benassi pelo giorgio minha mayhem?

Sim. Talvez o Giorgio poderia ter salvado o MDNA tb

5 curtidas

Nunca, Donna foi uma das cantoras que mais elogiava e acalmava Madonna

A última entrevista dela em 2011 ela choveu elogios pra velha

Lembro que a Gaga chegou a conversar com ele sobre uma colaboração

1 curtida

Sim, o trabalho do Giorgio e muito parecido com o do Stuart Price

Seria interessante se ela tivesse trabalhado com o RedOne. Acho que teria vindo algo pior que o “MDNA”.

4 curtidas

Madonna deve achar ele velho e antiquado demais pra trabalhar com ela kkkkkk

Stuart Price foi a segunda opção pro Confessions I

Primeira opção foi Patrick Leonard, que recusou

1 curtida

morreu crente e homofóbica essa daí

aiii

Eh sério? De onde é essa info?

Deja vu é um hinario. Não tem uma música ruim.

Ele uniu Britney, Charli, Sia, Kylie em um único álbum e só cantando hinos

2 curtidas

Os 2 se reaproximaram em 2004, numa peça de teatro dele, e ele faria novas músicas pra ela pro próximo álbum

Isso ainda na fase American Life e Re Invention

1 curtida

Primeiro Madonna teve uma rápida reaproximação com Patrick Leonard em 2004, nessa peça de teatro, onde ela fez apenas um convite para ele, pois buscava criar um som que ela descrevia como “futuro do disco”. Patrick recusou.

Mas foi com Mirwais que ela realmente entrou em estúdio. Ela já tinha feito Music e American Life com ele, pro Confessions chegaram a criar algumas músicas (que nunca ouvimos).

Ela não havia gostado do resultado. Acho que tem uma entrevista que ela explica isso.

Foi aí que Stuart entrou, já na metade de 2004. E eles se encaixaram perfeitamente.

Então podemos considerar que Stuart foi a terceira opção.

2 curtidas

isso, de ser homofóbica, é boato. ela nunca associou aids com punição divina como circulou por anos (e circula até hoje), chegou a processar uma revista que insistiu no boato, e ganhou. inclusive, dedicou um megrah show à arrecadação de fundos pra pesquisas da aids mais tarde.

nem todo crente é homofóbico, a mariah é um exemplo clássico.

ele trabalhou com outro artista além da Donna?

Britney

1 curtida