Madonna elogia Billie Eilish e a defende de comentários sexistas

“O problema é que ainda vivemos em um mundo muito sexista, onde as mulheres são colocadas em categorias”, disse Madonna. “Você está na categoria virgem ou na categoria prostituta. Billie começou em uma categoria não sexualizada categoria, não agradar as massas e não usar sua sexualidade de forma alguma, que é sua escolha e Deus a abençoe por isso - afinal, ela foi uma adolescente todo esse tempo. "

No que diz respeito a Madonna, se Eilish quer mudar as coisas e tirar fotos onde ela é retratada como uma “mulher feminina”, exibindo seu corpo de uma forma que ela não fez no passado, por que ela deveria ser punida por isso?

“As mulheres devem ser capazes de se retratar da maneira que quiserem”, disse Madonna. "Se Billie fosse um homem, ninguém escreveria sobre isso. Um homem pode aparecer vestido de terno e gravata durante os primeiros três anos de sua carreira e, no mês seguinte, ele poderia estar vestido como Prince ou Mick Jagger, sem camisa, usando delineador e ninguém dizia uma palavra. ”

11 curtidas

@Eilishers @Madgefans

1 curtida

Grito que ela ainda deu um shade no queerbaiting do @

A lenda sempre pioneira em defender os LGBTs quando ngm mais tem coragem

1 curtida

madonna rainha

o feat ta pronto, pras gays chamarem de escoro

em uma categoria não sexualizada categoria

o murro na gaga que só se aproximou pra tentar sugar o sucesso da fairy com história de ser madrinha

1 curtida

Duas lendas, amo

passo mal que ela sempre caga na boca do Prince

Ela não mentiu nisso

madonna lixo

1 curtida

Madonna sendo sensata e lendária

Acho que vc não sabe interpretar este assunto

Mamis sempre sensata

1 curtida

@HarryStyles

acho q vc que não sabe interpretar oq eu disse, não critiquei ela