hino
Vogue 2.0
Pisa em Justify My Love
Começa ouvindo todos os singles em ordem cronológica, depois vc ouve os álbuns completos
Eu amo essa música
Tá no meu top 5 dela hj em dia
Amig dê logo play no Confessions on a dance Floor pra esquentar na nova era que começa sexta feira
Hino mesmo, mas ficou esquecida no churrasco depois de Vogue e Justify, mas ainda beliscou um Top 10. Engraçado que logo depois dessa veio o #1 mais imemorável da carreira, This Used to be a Playground.
subestimada é essa
Essa música foi top 10 na época, mesmo sem live ou clipe (que era algo fundamental na época pra fins de divulgação)
Vdd. De pensar que ela ia apresentar essa música na Re-Invention Tour ![]()
mds, eu não sabia dessa
era pra ter sido lançada antes então?
Sim, essa foi escrita pra um musical que ela faria em 2004, mas não foi pra frente. Ela tinha planos de apresentá-la na tour. O nome original é Even the Devil Wouldn’t Recognize You
This track was written for the Hello Suckers! musical with Joe Henry and was rehearsed for the Re-Invention Tour in the form of a bluesy torch song. For the Hard Candy album, it was reworked by Timbaland, Justin & Danja. Madonna named this song as one of her favourites from the album, because “I just love [the song] lyrically. I like the subject matter. The idea that you’re so clever even the Devil wouldn’t recognize you. You know what I mean?”
Sim, essa foi escrita pra um musical que ela faria em 2004, mas não foi pra frente. Ela tinha planos de apresentá-la na tour. O nome original é Even the Devil Wouldn’t Recognize You
e existe essa versão disponível em algum lugar?
esse lance do musical eu meio que já tinha lido em algum lugar a respeito antes, mas não sabia que dwry tinha sido escrita pra ele
e existe essa versão disponível em algum lugar?
esse lance do musical eu meio que já tinha lido em algum lugar a respeito antes, mas não sabia que dwry tinha sido escrita pra ele
Ainda não. Não sabemos nem se foi gravada
Ainda não. Não sabemos nem se foi gravada
fiquei curioso pra pesquisar mais agora
é literalmente a minha música fav da velha
fiquei curioso pra pesquisar mais agora
é literalmente a minha música fav da velha
E seria no bloco cabaré / circo da RIT