Madonna - Finally Enough Love

Só vou acreditar q vai ter a versão física no Brasil pq Madonna tá de volta à Warner Music

Faça o unboxing pra gente depois kkkk

1 curtida

@MadameX, coloque o release oficial na first no lugar do q tá lá

Att: agora vi q vc editou. Tá ótimo assim.

Trechos do release oficial da coletânea no site Madonna .com q me chamaram atenção:

Essas novas coletâneas marcarão os primeiros lançamentos de álbuns a fazer parte da parceria recém-anunciada entre Madonna e Warner Music Group, que contará com uma extensa série de lançamentos de catálogo em sua carreira inovadora.

(…)

Ambas as novas coletâneas também destacam You Can Dance, a primeira coleção de remixes de Madonna. Comemorando 35 anos este ano, You Can Dance vendeu mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo e ainda é o segundo álbum de remixes mais vendido de todos os tempos. A coletânea também homenageia “Everybody”, o primeiro single de Madonna, comemorando seu 40º aniversário em 6 de outubro. Madonna redesenhou a cronologia do álbum escolhendo três edições de You Can Dance, incluindo “Into The Groove”, “Everybody” e "Physical Attraction ”, que reflete as vibrações do clube underground que inspiraram suas primeiras gravações como artista Sire Records.

Junto com essas raridades, esses álbuns também apresentam versões que estão vendo seu primeiro lançamento oficial, incluindo o “Alternate Single Remix” de “Keep It Together”, o “Offer Nissim Promo Mix” de “Living For Love” e muito mais.

Antes do lançamento de FINALLY ENOUGH LOVE em junho, um dos 50 topos da parada dance – “Causing A Commotion” – foi destacado antecipadamente como um lançamento exclusivo para o Record Store Day deste ano em 23 de abril. edição limitada, cinco faixas, vinil vermelho 12” EP Who’s That Girl Super Club Mix.

Esperem que mais surpresas sejam reveladas ainda este ano em torno da celebração dos 40 anos de Madonna na música.

@Madgefans

3 curtidas

só espero que seja música nova, parece que ela passa 24h enfurnada nesse estúdio fazendo 72 remixes de frozen

E esse ep foi esquecido no churrasco do streaming

Eu n verdade achei a capa linda. Parem de exagero, a capa do vinyl 6 discos ficou linda!!!

Sinceramente, alguém escuta remix? Se pelo menos fosse igual o dawn of chromatica, com vários artistas reunidos, seria bem mais interessante

(USA) Amazon Best-Seller CD & Vinyl:

#1 Finally Enough Love Silver (Vinyl)
#3 Finally Enough Love: 50 Number Ones (CD)
#7 Finally Enough Love (CD)

1 curtida

a maioria das que eu citei pegaram porque o YCD todo pegou kkkkk podia ter botado de bonus

(USA) Amazon Best-Seller CD & Vinyl:

#1 Finally Enough Love Silver (Vinyl)
#3 Finally Enough Love: 50 Number Ones (CD)
#7 Finally Enough Love (CD)

Seria legal, mas eu n compraria e muitos fãs TB n, já q todos tem eles separados e em várias versões. Só de American Pie eu tenho 7 versões diferentes, fora o resto. No total eu tenho 505 cds singles. Todos, até Spotlight q foi lançado só no Japão em vinyl e mini-disc.

Lembro q quando viajei pra SP ver a S&S, eu fui numa Saraiva e quase surtei quando vi uma penca de singles físicos de Madonna importados pra vender e queria levar todos. rsss

Acabei só levando o True Blue (álbum) q até então eu não tinha.

Eu pelo menos escuto. Ainda mais se tratando do catálogo de Madonna q é muito extenso na questão de singles e ainda tem muita coisa antiga a ser lançada pra streaming. Tanto q vários dos remixes dessa nova coletânea são inéditos no formato digital.

meu deus, leia oq eu disse de novo kkk

1 curtida

q lindo a capa do cd

pena que está muito caro, deve ficar lindo o físico

1 curtida

Eu achei que seria assim

Parece q essa versão ganhou um “desconto”