MADONNA: FLOPOU a Sabrina no AUGE dela

A Katy flopando o rapper Savage q eh HUGE no us

Música experimental avant garde pós estruturalista sem intenções de hit

Não aguento que a Doechii era rapper do momento quando tinha menos de 20 milhões de ouvintes e fez feat em Im Luke Lukes Mine mas agora os Little chamam ela de fracassada pós Anxiety

2 curtidas

DAY 22

RUNWAY 1.1m

LUKES MINE 180k

Sim a Katy fracassou ela

não q a msc seja datada, mas a madonna lançou nd tão inovador quanto a pior track do confessions original

A música não ajuda

agr vc tem um ponto
ela se tornou huge no CUSA, era anxiety, nissan altima, alter ego, extral e denial is a river todas crescendo no país

1 curtida

Muito ruim msm

1 curtida

esse aí nem o ultimo album q lançou msm com msc com o drake vingou amg, ele morreu mt com esse hiato de 2 anos

bom, é um lançamento da Madonna e não da Sabrina então errado estava quem esperava um resultado de Sabrina, não resultado de Madonna.

eu avisei

Ele tem mais stream no Spotify q a própria Katy

mas o coitado não vingou mais nd depois do american dream, se manteve imparcial na briga do drake e do kendrick e tomou chapisco dos dois lados

mas esse álbum é da mesma época do 143, não? se só flopou depois então deveria ter ajudado na época

ela sugou todo sucesso
GIF

sim, american dream foi lançado no msm ano

ele se manteve em hiato, e muitos fãs cobravam um posicionamento dele sobre o drake e o kdot, e ele nunca se posicionou por ser grande colaborador do drake

sem contar q dos 38B de streams, 7B são solos

fiquei confuso lendo isso pq fiquei “gente, mas ele não acabou de ter um álbum enorme e dar o ultimo hit giga do the weeknd nos eua?”

e ai me dei conta que eu achava que o 21 savage e o playboi carti eram a mesma pessoa

outro tbm

o playboi carti se tornou enorme no cusa, mas o album dele foi mt fogo de palha, mal falado, mal feito e extremamente cansativo, estreiou com 139kk de streams mas não faz nem 2kk direito no daily