Madonna leva famosa sionista Amy Schumer pro palco da Celebration Tour

então, no contexto da atualidade vale sim.
Tem 3 países investindo bilhões em armamentos pra Israel desintegrar a Palestina enquanto o pedido de cessar fogo assinado por mais de 100 nações é ignorado.

Afinal, você defende o que vem acontecendo na palestina?

Eu entendo que você tá me chamando atenção por meu comentário tentar generalizar um grupo, eu me refiro a um grupo influente o suficiente pra mobilizar as três maiores potênciais mundiais ao seu favor e promover o apagamento étnico de todo um povo

nossa, com certeza eu ia imaginar que um fanzola da nicki minaj que passa o dia todo falando merda num fórum de diva pop era judeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

@Petals uma dica?
não perca seu tempo

1 curtida

ai kkkkkkkkkk

é troll da pandlr kkkkkkk

1 curtida

eu imaginei desde o tópico sobre a nicki minaj hoje cedo

1 curtida

realidade: eu era da pan em 2017 e não sou mais assim como existem membros da bcharts que era de lá e que são boas pessoas

não generalize

literalmente já fiz um tópico sobre isso, onde eu falo que sou judeu e se você tivesse o mínimo de noção saberia que uma pessoa judia não precisa seguir o comportamento esteriotipado

eu continuo sendo judeu mesmo estando falando m3rda em topico de diva pop

E nós gays devemos nos importar?

nivel de interpretação textual - 100

leia novamente o que eu disse

Madonna é a artista mais superestimada e hipócrita que já existiu e aos poucos a máscara dessa bruaca vai caindo. comenta @MadameX

1 curtida

foda0se amor, eu não te conheço e tenho zero interesse em acompanhar as atividades de um fã da nicki minaj pela b charts
ainda mais agora sabendo que é um troll saído do bueiro da pan

A Amy ou a Madonna?