Hinoooooooo
O dinheiro muda tudo, faz até uma sem talento como a Madonna ser famosa
E ainda assim esmagando a Cundi eu troh
Essencial ser eleita a MELHOR música dos anos 90 pela pitchfork, meu biza.
Foi duelo de titans, o mais perto que o POP chegou de repetir esse auge de cantoras POP passando bastão foi no surto do eletropop com Gaga, Rihanna e Katy na primeira metade dos anos 2010
Kkkkkkkkk a @LeticiaRavelle tumultando o tpec
Para no final de tudo uma lançar uma sequência de arsenal pq tava desesperada pq foi passada por todas as novatas do momento inclusive a Cuga.
Imagina vc lançar Hard Candy, MDNA, Rebel Heart e Madame X
Quem vai se interessar por um conjunto de músicas iguais dos anos 80
iconic
E com isso concluímos que Madonna indiscutivelmente rainha do pop
Rainha do plagio
Ultrapassada só depois dos 50, tem muitas que já são antes dos 30 então ela segurou bem
Eu até hoje não entendo oq rolou com o Design Of a Decade.
Ela tava saíndo da janet. que foi BABILÔNICA. Tour mundial, hits, charts, grammy, filme, oscar nomeniee… Aí lançou o primeiro GH e afundou horrores (se comparado com os anteriores) hahaha
O fato da coletânea não ter as músicas do janet. (pq foi um projeto com a A&M Records, acho que ela tinha uma pendência no contrato se não me engano) deve ter influenciado, mas o marketing foi FODIDO! Ela deu muitas entrevistas, várias capas de revista, investiu pesado em Runaway… Usou o resto da verba do contrato no clipe BELÍSSIMO de Twenty Foreplay pra tentar pegar o pepel da Dorithy Dandrige na biopic, mas não pegou muito.
Não foi MAL, mas se comparado com Rhythm Nation e janet. foi o primeiro flop. Deve ter sido Scream… foi se misturar com o irmão bandido e olha no que deu!
Acho que a tracklist sem os hits recentes não ajudou mesmo, e também a queda nas vendas totais continuou depois, acho que o auge só tinha passado mas ela manteve um sucesso bom por bastante tempo ainda e principalmente ainda teve hits
descobri agorinha que “flopou”
achei que tinha ido bem
Lendárias
Gente, que “briga” lendária. Adoraria ver o pop nesse patamar algum dia de novo.
A crítica foi positiva, até! E charteou bem WW: #1 na BB200, #2 no UK, #2 na França, #3 na Austrália, #4 no Japão… Não foi mal, principalmente pelo fato de ser uma coletânea! Mas se a gente comparar com o tamanho do hype do qual ela tava saíndo…
A Janet tbm deu azar muitas vezes nos late 90s com as mudanças de regras da Billboard! Se eu não me engano, só o Velvet Rope teve 2 singles prejudicados por isso.