Whitney: reconhecida pela voz
Celine: reconhecida pela voz
Barbra: reconhecida pelos múltiplos talentos
Tina: reconhecida pelas performers
Madonna: ??
Whitney: reconhecida pela voz
Celine: reconhecida pela voz
Barbra: reconhecida pelos múltiplos talentos
Tina: reconhecida pelas performers
Madonna: ??
OBS: Gosto das músicas dessa senhora mas infelizmente o público não reconhece o talento. Essa eh a minha impressão kisses and cheeses
Todas as 4 citadas sao vocalistas
Madonna conseguiu alcançar o maior sucesso tendo a voz mais limitada dentre todas elas, tudo isso graças à sua criatividade e bom gosto
Respeite a rainha
Madona é reconhecida pelas performances tbm more
ela é reconhecida como atriz
Michael é reconhecido pelas performers, carole e joni pelas composições
A madonna não é excelente em nada por isso ficou esse vazio
9x framboesa de ouro é essencial
REALIDADE: Consequências do capitalismo
Ela poderia ser reconhecida como performer foda se tivesse feito mais tours bem feitas no auge
Meu deus
Pra ela ter se tornado mais importante e lembrada que todas essas citadas aí amore, precisa de muito TALENTO
40 anos sem ser excelente em nada sendo lembrada até por gente na BC. Imagina se tivesse o que pra vocês é atestado de “excelência em talento”.
Não, não precisa
Sucesso comercial não determina talento
Ainda mais no sistema capitalisma em que estamos inserides
Não, amiga
Talento não é subjetivo
Se fosse assim eu poderia ir num show de calouros desafinada como sou e se eu fosse desclassificada iria dizer pros jurados que talento é subjetivo e que eles tinham que me aprovar
Quem tá falando de sucesso comercial? Estou falando de ser lembrada, de deixar uma marca. De ser parâmetro de todas que vieram depois.
Existem várias que em algum momento fizeram números maiores que a Madonna mas que ficaram lá no passado.
Gatas, eu fico sem entender como que alguém pode dizer que uma mulher que está na indústria há 5 décadas, cheia de hits #1, dezenas de milhões de discos vendidos, algumas das maiores turnês mundiais da história e é bilionária graças ao que faz, não tem talento.
“cheia de hits #1, dezenas de milhões de discos vendidos, algumas das maiores turnês mundiais da história e é bilionária”
Nada dessas coisas mede talento
Ninguém disse que ela não tem talento, só não é lembrada por eles pelo público por ser mediana em tudo rsrs foi ofuscada pelas polêmicas e tá tudo bem rs