Ranço
![]()
“mais um lançamento medíocre e ruim”
você descrevendo a sequência Midnights > TTPD > The Life of a Showgirl
Ela não tenta
Ela só não quer se aposentar
Está certa, sempre vai ter alguém pra ouvir
não sei de onde vem tanta coragem, achei que a tour restrita a arenas já tinha sido humilhação suficiente
Não vejo problemas em lançar, mas só lança bomba
amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tipo
nem demanda essa mulher tem mais
pra que/quem fica lançando esses álbuns
tipo
mana
vire sei lá, apresnetadora de tv ou podcaster como a tatá cocielo
espero que não seja o tempo de permanência do first single no top 200 do spotify
pq ai eu to lascada
“Lancamento medíocre e ruim”
Eu prefiro dez MDNAs à um TTPD, Cudnights ou Life of a Showgirl
As vezes sucesso pra ela é tá ativa ainda trabalhando, depois de tanto tempo de carreira e com a idade que tá hoje, não necessariamente emplacar um hit. Mas eu sei que pra um fã da Taylor as vezes é difícil entender isso
PRA SER CLÁSSICO TEM QUE SER AOTY
LAMENTO
MAS AQUI MADONNA FALHOU
Eu não acho que ela lance Chromaticas, mas acho que ela finalmente ta numa fase de carreira interessante. Eu só gostei do Rebel Heart pós Confessions. Gosto da ideia dela lançar um Part II dps de 20 anos, pode ser uma experiência interessante. O RTV foi meu album preferido em 2021, considero a experiencia como um Part II
Essa cachorra nunca vai ter um Ray Of Light na vida. Ela nao tem o talento, nao tem a vivência e muito menos o nerve pra fazer algo que seja tao grandioso, impactante e icônico que a Madonna já tenha feito.
E só resta à vocês falar de números mesmo porque essa medíocre nao é artista e nunca vai ser. Nem gente ela é e muito menos os fas.
Morro que agora você vai usar a Lauryn Hill de token
sem precisar de 50 versões