Tá chato mesmo.
Há boatos.
É igual a dos iluminati
Boatos que o álbum sai em novembro
Ela quer ser ofuscada pelo Natal mesmo aff
meu sonho ela acertar e fazer algo tão classudo assim kk
Tem gente que acha que ela faz parte de uma seita, só por conta de suas apresentações ritualisticas, mas acho que é puro entretenimento.
Eu tb acho, sempre estarei do lado da nossa madame xvideos e eu não acredito q ela seja satânica
Ela participou de um podcast maravilhoso falando sobre a cabala e a espiritualidade dela
Não acho que vá demorar tanto.
Mas nem estou defendendo-a, apenas acho que ela é uma boa entretener.
Sim more, entendi seu ponto
Espero q ela traga mais satanismo e ritualística pra esse novo trabalho kkkk pq na era confessions teve mto pouco. Teve na tour alguma coisa
Teve no segundo bloco, Live to Tell, Forbidden Love e Isaac. Mas, eu acho que seria legal se não houvesse simbologia alguma do tipo.
Achei que a essa altura já teríamos o first single
No aguardo da rainha. Ultimamente ando viciado no American Life, hinário subestimado
Acho que esse álbum vai ser bomba, principalmente com ela gravando com grillz na boca. Voz chata
Eu preferiria um segundo single ou uma faixa avulsa do disco na trilha sonora do filme se tiver, pode ser até que nem American Pie que entrou como bônus do Music em alguma países…
acho que 97% das pessoas acha que ela não devia chamar esse album dessa forma
pois vai ter um peso enorme, sem falar que os últimos trabalhos dela só foram bombários.
Uma era assim seria tudo
Tanto tempo sem álbum novo, me fez gostar de suas músicas mais escondidas na carreira.
A voz dela em La Bambola está ótima.
A trilha sonora inteira vai ser responsável pela Lady Gaga, será que ela vai colocar a velha?
O Stuart só entrega trabalhos descentes.