MADONNA: se ela resolver parar, vai fazer falta?

pra daniela mercury sim, vcs concordam?

https://twitter.com/28_jonass/status/1727479289803616610?t=K0C_x1wHCPCFaY5pFel7wQ&s=19

• sim
  • não
0 votantes

@Enqueters

Ela já deu o que tinha que dar e não tem mais a pretensão de se renovar na indústria musical. Dito isso, o legado dela permanecerá para sempre na música pop.

1 curtida

Como não tá mais hitando ou entregando álbuns incríveis como antes acho que não, nem as turnês grandiosas tá fazendo mais, ela já contribuiu muito pra música pop, já tem seu legado

mas tem que fazer tudo grandioso o tempo todo numa carreira de 40 anos?

tanto faz

Fará sim
Inclusive até atualmente ela gera um debate sobre etarismo. Ela tem o legado dela? Sim, ok. Mas precisa parar só pq “deu o que tinha que dar” ou “não contribui mais”.
Bom, uma porrada de cantora 40 anos mais novas que ela tbm não contribuem em nada para a cultura e vocês não as mandam parar as respectivas carreiras.

11 curtidas

o trabalho dela exige muito do corpo e disposição, acho melhor parar

Nao, o trabalho relevante dela se encerrou há 20 anos, depois disso não entregou nada de bom.

Não é essa a questão migo, mas o que quis dizer é que ela não é mais a mesma de antes, o próprio vídeo do tweet tem uns 15 ANOS já, ela abriu as portas pra quase todo mundo, mas como você perguntou não acho que ela faria falta para o cenário atual da música, as obras dela são eternas mas como performer e artista ela já se esgotou

Gosto muito dela mas admito que ela não entrega a mesma qualidade que entregava há anos.

E nem precisa mais lançar nada pq tem muito material bom.

Mas por outro lado, ngm questiona homens a pararem, como por exemplo Tony Bennet que foi até o final da vida lançando album.

claro que ela n é a mesma de antes, afinal ela tem 64 hoje, oq eu acho é que apesar dela n entregar grandes trabalhos, é que geral ja ta meio que resumindo ela a isso, sendo que numa carreira de 40 anos, ngm foi linear, digamos assim.

tiro por artistas como bowie, elton, cher, artistas que dão pra comparar.

o legado dela é maior que ela e isso é inquestionável.
madonna há 15 anos não traz nada de novo para a cena pop musicalmente, porém ela continua provocando debates comportamentais sobretudo a respeito da idade.
ter uma diva sexagenária falando de sexo em estádios lotados está sendo inédito e que terá impacto daqui a algum tempo.

9 curtidas

Vai fazer muita falta porque meio que vai ser o fim da era dos grandes artistas

Por mais que a Madonna tenha derrapado nos últimos álbuns saber que ela ainda está na ativa servindo turnês, álbuns e performances é confortante, é como um pedaço na história que ainda vive, um ciclo icônico que ainda não se fechou

9 curtidas

Acho que ela nem deve lançar mais álbuns. Se lançar, espero que não foque em desempenho comercial, apenas com qualidade. ELa não precisa mais provar nada pra ngm.

nossa, que lindo.
concordo demais

Ela não precisa provar mais nada pra ninguém, além de que nenhum artista com tanto tempo de carreira como ela, consegue manter o mesmo nível de qualidade/criatividade

3 curtidas

e aqui vc resume a musica atual kkk tem tanto artista que n contribui em absolutamente nada, tem notoriedade e ngm reclama

alguns inclusive lançando materias mais mediocres que o da madonna.

2 curtidas

Sempre faz falta pra quem gosta né

Ela pode não entregar trabalhos unânimes em aclamação ultimamente, mas o fato de ela nunca ter deixado de se reinventar nem de ultrapassar limites em 40 anos ininterruptos é o que realmente pesa agora. Ela continuar lançando o que bem quer, indo atrás de novas inspirações e c a g a n d o pra quem fala mal é o que deixa qualquer fã de pop com a chaminha acesa de que cada fave tbm continuará fazendo o mesmo. O nome disso é REFERÊNCIA e LEGADO

3 curtidas

Eu quero muito ver como vai estar as divas de hoje daqui 30 anos.
Quero ver chegar na casa dos 60 anos com 40 anos de carreira, e nem digo comercialmente – se bem que tem muito diva aí que já na casa dos 30 anos tá derrapando numericamente, será que conseguem produzir um Ray of Light, um Confessions pelo menos? –

E eu quero ver certas fanbases levantarem a bandeira do etarismo quando for a diva deles que estiver sendo chamada de velha fracassada.

3 curtidas