MADONNA: só eu tenho a impressão de que ela sempre foi "velha"?

Sem zoar, acho que é pq você não acompanhou ela na fase jovem, talvez seja isso

kkk imagina a cher então… quando eu conheci ela e foi por believe ela já tinha 54 anos… faz parte baby, nem sempre precisamos ser fãs de teenagers no pop.

1 curtida

e voce acompanhou amor?
deve ter 60 anos né?

a cher também, superrr vejo assim

Não acompanhei e chega de etarismo que isso é ban

é pq antigamente as pessoas pareciam mais velhas seja pela roupa/penteado/maquiagem… eu pego foto das minhas tias e elas pareciam bem mais velhas com aqueles looks dos anos 80, pode encerrar o topico

1 curtida

porque seria etarismo? alguém está dizendo que isso é feio, ou menosprezando alguém por conta disso?

mulher para com isso, estamos dialogando

Eu tenho essa impressão com a Nicole PCD, Fergie, Celine, Florence, pra mim todas essas ja nasceram com cara de velha

1 curtida

oldy, tambem vejo minha mãe mais velha antes do q hoje kkkkkkkkk
ela deve ter a idade da madonna

e o topico se encerra quando eu quiser

Hum sei

Eu acho ela dos anos 80 com pegada teen, mas sem ser ridículo como a Taylor Swift. Parece que tem substância até nas músicas mais bobas.

Hininho Teen

e ta tudo bem amor, elas são mais velhas que a gente e vida que segue, nada de estranho nisso

isso foi nso anos 80? meu deus

Acho que entendi o que você quis dizer

Eu sou de 1999 e quando eu comecei a ter memórias e “registrar” quem é quem a Madonna já estava perto dos 50 anos, a imagem que eu tinha dela era a de 2005 - 2006 no Confessions: já mais velha, madura e séria

Acho normal ter uma imagem que fica gravada na cabeça. Quando penso na Bey também lembro da do Bday, a Rihanna do Good Girl Gone Bad… mesmo vendo a Madonna mais nova eu já associo ela a imagem dela mais velha

e por acaso eu tou deixando de viver minha vida por causa disso?
agora foi q eu vi

não é estranho, é uma IMPRESSÃO
tá pirando é porra

É pq a imagem mais nova que a gente tem da Madonna é quando ela já tinha mais de 20 e isso nos anos 80

Acho que você quis dizer que ela nunca teve cara de “novinha”, sempre pareceu ser mais madura mesmo quando tinha 20 e poucos, mas era pq nos 80 o povo era assim mesmo por conta dos costumes da época

Sim. Ela tava com 28 anos. Esse foi o terceiro single do terceiro álbum de estúdio dela.

eu touh adulta