Madonna sobe 17 posições no Spotify Top Artists Global com o anúncio do novo álbum

Deu uma melhorada de algum tempo para cá, juntaram algumas versões (Papa Don’t Preach e mais algumas) mas ainda tem muita faixa duplicada. Acho que tem 2 Express Yourself, 2 Open Your Heart… Já vi até músicas dela com 3 versões, streams todos divididos

Espera dezembro pra você ver

1 curtida

KKKKKKKKKKKKK

Amanhã ela vai causar no Coachella

Quero ela esfregando a xereca na Sabrina

Isso aqui é só com Express Yourself, várias outras estão assim @Desert:

Versão do Like a Prayer:

Versão da Immaculate Collection:

Versão do Celebration:

A música com mais de 76.000.000 de reproduções e parece menor do que é

2 curtidas

Eu só conhecia a versão da Celebration, aí descobri que a versão do álbum é muito melhor

Ai a do álbum me enjoa um pouco pelos trompetes, eu prefiro a do Celebration que é a do clipe

nem a mariah ligou pro album, imagina o publico

1 curtida

Apareceu pra mim Express Yourself dentro do álbum LAP no Youtube Music com 2,8 milhões de streams e eu “WTF como essa música tem só isso?”

Mas a principal era a versão do Immaculate que tem 52M (ainda acho pouco).

Mico.

As versões são boas artisticamente pela variedade mas quebra muito os streams das faixas

Acho que o dificulta são as versões cada um com uma duração diferente.

Nem sei pra que fizeram isso.

Sim, tem vários portais da Madonna que falam sobre unificar, mas tenho dúvidas sobre até onde pode

Nossa eu não fazia ideia disso, eu achei que o problema eram somente tags erradas e falta de alguns materiais.

Não, Madonna sempre mudava as músicas quando lançava coletâneas. Muda duração, instrumental e fica difícil unificar.

1 curtida

Um tempo atrás saiu uma matéria/rumor de que a plataforma estava estudando uma forma de unificar os streams das músicas originais da Taylor com as Taylor’s Version só que depois disso não saiu mais nada sobre, acho que ainda não existe uma ferramenta.

1 curtida

amo

Pelo que eu entendi cada música tem um registro numero no servidor do spotify, o que ferra a Madonna é justamente por ter durações diferentes e instrumentais diferentes nas faixas

Mas também nenhuma dessas faixas está marcada como remix. Todas as 3 constam como Express Yourself, você não tem um Immaculate Version ou Celebration Version. No EP de remixes você tem essa diferenciação, não era a intenção separar as músicas. Devem achar um jeito no futuro

1 curtida

Parece que todo mundo teve a mesma ideia de revisitar a discografia da Madonna um por um, tô endo geral comentando isso no Twitter

Porque não se pensavam em streams nos anos 90 e 00s, as coletâneas eram pra remasterizar clássicos e vender

1 curtida

Parabéns Crazy for you, live to tell e nothing really matters