A gata estava querendo um orçamento absurdo pra fazer o filme e ela msm seria a diretora. Nunca que um estúdio grande iria entregar um projeto caríssimo nas mãos dela
Kkkkkkkkk
Vocês são haters, né?
Essas biopics já são super estereotipadas porque sempre ameniza qualquer resquício de humanidade do personagem e sempre com o intuito de vender como heróis.
A Madonna dirigindo e escrevendo iria ser pior. Ela é muito megalomaníaca, ia puxar total sardinha pra si e sairia algo massacrado pela crítica.
devia ser filme com ela de CONSULTORA e PRODUTORA, fazendo uma música original e acabou
roteiro de alguém com experiência e direção do fincher
Eu adoro a Madonna mas ela precisa ceder em muita coisa se a cantora quer que isso realmente aconteça porque eliminar quinhentos roteiristas pela janela por eles não aceitar os rumos que ela quer dar para a agora série não vai resolver nada
O projeto nunca teve confiança fora a dela, restou recorrer ao streaming
Ela ia ganhar mais alguns pra coleção rs
Mas eu achei estranho ela não chamar uma mulher para dirigir a biopic, mas esse diretor parece ser decente, veremos…
Não sei o que deu na Madonna ao cometer a loucura de jogar a Diablo Cody pela janela e que certamente faria uma boa cinebiografia da cantora (agora série biografica)
Ia ser a maior bomba ja vista
Ele já dirigiu (excelentes) clipes dela, seria uma ótima opção msm
O Shawn é citado pq é a produtora dele q tá na produção, não quer dizer que será ele o diretor.
Infelizmente biopics já saturaram e não tem mais o msm hype de anos atrás, além de que Madonna e cinema é algo extremamente delicado, formato de minissérie pra streaming é bem mais viável e interessante
Que mico, meu pai. Por que a Madge não chamou o Bradley Cooper?
SABIA que ela ter liberado Like a Prayer pro filme do Deadpool não tinha sido de graça kk
FINCHER ARTISTA.
ainda não tem diretor e nem roterista no projeto, o Shawn Levy entrou como produtor por enquanto
e acho que dá muito mais liberdade também, para explorar detalhes e assuntos que no filme teriam que ser cortados por conta do tempo limite de um filme
Ainda bem.
Acho que o Bradley Cooper é o diretor perfeito para o projeto.
Tinha que ser filme porraaaaa