Madonna - The Celebration Tour - 04/05 - Copacabana Beach - RJ, Br - AO VIVO NA GLOBO E MULTISHOW ÀS 21:45/ SINAL ABERTO NO GLOBOPLAY

Surrou muito aff
6 Showssssssssssssss

Meu deus
Pior foi saber o pq ela está quieta

Só quero que a mamis fique bem
Por mim pode até cancelar turnê

o pior são as pessoas próximas compartilhando a notícia como se já não tivesse visto
umas 5 pessoas me encaminharam

acredito que a turnê não role só se ela estiver muito ruim MESMO
tem MUITA grana envolvida e é aquilo né… dinheiro faz o mundo girar

no próprio comunicado o Guy avisa que vai pausar o trabalho com a tour e logo mais saberemos sobre os shows remarcados

1 curtida

a doll vai se recuperar e mudar as datas canceladas pra estádios

:heartpulse:

3 curtidas

Amooooooooo

1 curtida

Acho que ela adia toda a leg no US. Acho até aconselhável
Começa a turnê pela Europa mesmo
Joga o US para o verão do ano que vem. Quem sabe tenta até mudar de arenas para estádios, nem que sejam estádios de médio porte para 30-40k

O mundo noticiando.

O Poder.

1 curtida

É esse estrume? Ta explicado kkkkkkk
Foi ignorado aqui

Denuncie tb

https://twitter.com/sitemadonnabr/status/1674248617152897024?s=46&t=iN1WrqpA1iI6HrGxpONC_w

https://twitter.com/sitemadonnabr/status/1674281612144418816?s=46&t=iN1WrqpA1iI6HrGxpONC_w

5 curtidas

Imagina ser filho da Madonna e usar fones com fio em 2023

1 curtida

Olha no que você repara kkkkk

Ontem eu nem entrei mais em nada. Fiquei pensando… Ela é a nossa ultima grande estrela, nossa ultima grande popstar do mundo, não só isso, uma das minhas maiores inspirações e musas. Foi me dando um desespero tão grande em pensar que a gente fosse perde-la. Só espero que ela se recupere e fique bem logo. Mandando muito axé e forças pra Rainha.

4 curtidas

Bibaaa vc de volta

2 curtidas

O dito cujo levou ban de apenas uma semana

Só acho q ele nem deveria voltar pq sabemos q é um laranja de um dos membros mais tóxicos desse fórum

@Samuel @MadameX @Omotesando @Eros @GrasseJC @anon22421288 @Salem @Renan90

1 curtida

Sim, sis
Estou na minha era Ray Of Light agora

Ja da pra ficar um pouco mais tranquilo

6 curtidas