então vai começar em outubro mesmo?
queria que ela tivesse mais tempo pra se recuperar mas enfim
o problema é que eles são sócios e ela confia nele como em ninguém, principalmente pq ele faz tudo que ela quer kkk. Imagina se ela vai arrumar empresário pra desafiar ela a essa altura do campeonato.
Morro com a sua foto
Eu amo tanto esse dia kkkkkkkkk. Sou muito fã das duas, mas a Mariah serve momentos engraçados como ngm
quanto silêncio e mistério, gente
se não fosse pela Rosie e Debi estaríamos sem notícias desde quarta.
Pois é
Nunca vi isso, sempre vaza coisa de artista com problemas de saúde
talvez essa coisa the bacteria pode ter sido mentira.
outro dia sem notícias
vamos ver se amanhã rola algo, hoje foi feriado nos US além de que amanhã faltariam 10 dias pro início da turnê e completa uma semana do “comunicado” do Guy
e pensar que estavamos tão próximos da estréia
Madonna had her biggest streaming month EVER on Spotify in June with 182.6 MILLION streams.
January — 102.4M
February — 98M
March — 110.3M
April — 104.9M
May — 103.3M
June — 182.6M
MADONNA thank You so much for the last months! Working so closely together on the costumes for your tour and bringing our visions and creativity into one big CELEBRATION. Designing your costumes was such a privilege and an honor. Seeing you work, seeing your drive and determination is so inspiring, now I understand why you are who you are. You are a fighter, you are an icon, you are THE QUEEN!
Com isso sabemos que além do Jean Paul Gaultier, parte do figurino vai ser VETEMENTS
Na porta do top10 no UK
https://twitter.com/madonnarecords/status/1676580237285416960?s=46&t=iN1WrqpA1iI6HrGxpONC_w
Poderia pegar top10 já essa semana junto com o FEL, provavelmente seria a artista mais antiga com álbum e singles simultâneos no top10
O povo do show do dia 15 tá recebendo email tranquilo como se não fossem adiar os shows.
que confusão, né?
não aguento o Guy bancando a bicha muda, que raiva!
Quando sair o fixo da Madonna, deixem comigo caraio. Assim eu fico att o fixo com o Today in Madonna History
Nossa eu fico pensando como é pessoal que comprou ingresso pra estreia deve estar se sentindo, aí é muito amadorismo da equipe.
Ok que talvez ela não queira se pronunciar mas tem q ter algum comunicado pra quem tá esperando
@Isabelle Preciso falar com você.
TMZ disse que ela tá de molho na cama ainda.
E nada de anúncio de remarcação ou cancelamento de datas.