O terceiro é o melhor de longe! Perfeito
Na semana passada voltei da minha viagem. Assisti aos shows de Barcelona, Lisboa e Paris.
Barcelona - no dia 1 fui de pista A e fiquei na frente do palco principal, só tinha um menino na minha frente. no dia 2 tava de Early e consegui pegar grade no palco principal
Lisboa - dia 6 tava de aerly e peguei grade na frente do palco onde ela canta Bad Girl (exatamente onde ela surge em Die Another Day) e no dia 7 fui de arquibancada esquerda (onde ela canta Crazy for You)
Paris - ambos os dias tava de early e peguei grade no palco onde ela canta Bad Girl: num dia na lateral do palco e no outro na ‘esquina’.
O show tá maravilhoso demais.
No primeiro show eu chorei em NRM (ela tava na minha frente!!!) e em Live to Tell.
Os videos não fazem jus à maravilha da turnê. Ela está belíssima e sorrindo muito. Fiquei puto que a partir de Paris ela começou a usar o grillz no primeiro bloco. Horrível!
O primeiro bloco deixa a platéia vibrando muito e queria muito ter visto Open Your Heart mais de perto. A transição de Holiday para LTT é triste demais e ver as fotos do pessoal que morreu é bem triste. Em LAP, no primeiro show de Lisboa, o ‘carrossel’ de LAP travou dando uma freada na M. Fiquei com mdeo daquele negócio girar do nada denovo enquanto ela andava e machucá-la.
Não tinha visto visto muita coisa do segundo bloco por videos mas EROTICA, meus amores, woooooow! em todo show todos vibravam quando ela subia o capuz em ‘my name is Dita’. Hung Up está fantástica! o remix ao vivo super funciona e ouvir a versão original anima muito. Acho que é a música que o pessoal mais vibra ao vivo. Bad Girl é maravilhosa. No primeiro show de Paris estava bem na direção lateral da Mercy. Fizemos contato visual e ela deu um sorriso lindo, super fofa.
O que é Vogue?! Tinha achado por video meio chato mas ao vivo super funciona. No primeiro show de Lisboa e no primeiro show de Paris o David bateu na minha mão.
O fogo de The Beat Within é tão intenso que na hora que acende parece que vai vir em cima de você. Nos shows de Barcelona fiquei com medo.
Die another Day tem uma coreografia bem interessante e ver os olhos da M brilhando no escuro é fantástico. Os discursos foram maravilhosos e é emocionante ver todas as luzes em I will survive.
O interlude de I Don’t Search I Find é maravilhoso! a Bob arrasa no palco. Aliás, toda a participação da Bob é bem bacana. A interação no começo do show (intro) é bem divertida.
Bedtime Story é incrível, ROL achei meio zz (não senti a plateia realmente animada com o remix). Rain é maravilhosa. pesoal canta junto no interlude de LAV e Bitch I’m Madonna é bem divertida e um bom encerramento sim (só faltou uma chuva de papéis ou balão, enfim).
Estou numa fase de acreditar que realmente vivi tudo isso.
Voltei ao trabalho ontem e voltar à realidade é triste.
Espero que todos tenham a oportunidade de ver o show. É o melhor show dela que já fui (assisti a MDNA, Rebel Heart, Madame X e agora a Celebration).
Finalmente você apareceu! Fiquei muito feliz com o seu relato, dava pra ver que você ficou MUITO nervoso na época da bactéria e ver você sê realizando agora é tudo de bom!!! Aproveitou DEMAIS!!!
obrigado, querido
fiquei muito feliz e é surreal que eu tenha vivido tudo isso. Foram tantos meses de espera e planejamento.
É um show que todo fã precisa assistir ao vivo, espero que ela venha pro BR para shows solo e que todos os fãs consigam assistir
Que lindo, mas esse véu tá feio.
Amo q ela tá mudando sempre
Segundo o Corriere Della Sera, estavam presentes, além da Donatela Versace, Giorgio Armani e Stefano Gabbana. Pena que a Miuccia Prada e Valentino nao sao de irem em shows de popstars assim, pq ai seriam todos os maiorais da moda italiana presentes.
Só A-LIST sos
ela canta GGW na tour?
Não, só a intro e em seguida LP
viciei no hino faz uns dias
Eu amo
A intro da MDNA com ela é A++++++
Divos que cantam e encantam. A surra nos franceses