Poncho
Junho 2, 2026, 1:12pm
61
Geralmente você se escorar em alguém maior que você pra conseguir um hit né e não ao contrário
Quando você se escorar em alguém que tem como hit um Top 20 e 4M de Daily não é escoro
Mas aí seria exigir muita capacidade congnitiva de um fan da tinashe pra entender né
Poncho
Junho 2, 2026, 1:12pm
62
Pq amiga ela tá hitando ?
Geralmente só se fala de quem ainda é relevante nos Charts
Charmander:
Tudo isso pra uma musica pau mole como bring your love
estava bem animado pra esse álbum, o confessions é o meu preferido dela
Geralmente os singles/feat são as piores musicas do album, é assim desde 2008
tem que esperar
1 curtida
Poncho
Junho 2, 2026, 1:13pm
64
Ta aí uma vdd sobre a minha vo ta maluca de Michegan
Poncho:
Geralmente você se escorar em alguém maior que você pra conseguir um hit né e não ao contrário
Quando você se escorar em alguém que tem como hit um Top 20 e 4M de Daily não é escoro
Mas aí seria exigir muita capacidade congnitiva de um fan da tinashe pra entender né
Pela sua lógica, Sabrina não é maior que Madonna (em termos de carreira). Assim como Kehlani não é maior que Mariah (em termos de carreira).
Mas nos meses em que SS e BYL estavam sendo promovidas como singles só a Kehlani tava em alta nas rádios e Apple Music, Sabrina tava em fim de era sem single hit rodando
Poncho
Junho 2, 2026, 1:17pm
66
POPSTAR:
Pela sua lógica, Sabrina não é maior que Madonna (em termos de carreira). Assim como Kehlani não é maior que Mariah (em termos de carreira).
Mas nos meses em que SS e BYL estavam sendo promovidas como singles só a Kehlani tava em alta nas rádios e Apple Music, Sabrina tava em fim de era sem single rodando
Sabrina e maior que a Madonna em relevância e Charts
Kehlani não é maior que a Mariah em Charts pq tá fazendo menos streams Daily que um act do século passado kkk
Kehlani que tem como seu maior hit um Top 20 não pode ajudar outro artistas a hitar kkk
Agora a Sabrina que vive no topo dos Charts e tbm é uma streaming force pode muito bem ajudar uma centenária que faz menos daily streams que ela hitar
Sabrina é uma das maiores dessa geração
Kehlani é uma fracassada quase nível dessa porca aí no seu avatar
A espuma escorrendo
Folded #6 na Hot 100, House Tour OUT
Poncho
Junho 2, 2026, 1:21pm
68
Gosto assim parando de latir
abacateaereo:
o textão kkkkkkkkkkkkk
Eu sem latir e ele saindo até espuma da boca. Alguém aplica uma antirrábica
1 curtida
ai eu achei ótimo kkk a velha ta divulgando pro publico que tem e com certeza vai debutar bem melhor que o da mariah
esses fãs da mortah carey são muito petulantes, a mulher com um currículo extenso de fracassos e escoros
a capa com ela de 4 como tivesse acabado de levar uma surra
Poncho
Junho 2, 2026, 2:06pm
75
minie:
o perma em menos de 1h
O lixo banido kkk
Tinha que ser fan da mulher vertical do Michegan
1 curtida
killah
Junho 4, 2026, 11:12pm
77