Madonna vira meme com o tanto de variantes do Confessions II, Novas: KY, MC Donalds e Loja de Moveis

Geralmente você se escorar em alguém maior que você pra conseguir um hit né e não ao contrário

Quando você se escorar em alguém que tem como hit um Top 20 e 4M de Daily não é escoro

Mas aí seria exigir muita capacidade congnitiva de um fan da tinashe pra entender né

Pq amiga ela tá hitando ?

Geralmente só se fala de quem ainda é relevante nos Charts

Geralmente os singles/feat são as piores musicas do album, é assim desde 2008

tem que esperar

1 curtida

Ta aí uma vdd sobre a minha vo ta maluca de Michegan

Pela sua lógica, Sabrina não é maior que Madonna (em termos de carreira). Assim como Kehlani não é maior que Mariah (em termos de carreira).

Mas nos meses em que SS e BYL estavam sendo promovidas como singles só a Kehlani tava em alta nas rádios e Apple Music, Sabrina tava em fim de era sem single hit rodando

Sabrina e maior que a Madonna em relevância e Charts

Kehlani não é maior que a Mariah em Charts pq tá fazendo menos streams Daily que um act do século passado kkk

Kehlani que tem como seu maior hit um Top 20 não pode ajudar outro artistas a hitar kkk

Agora a Sabrina que vive no topo dos Charts e tbm é uma streaming force pode muito bem ajudar uma centenária que faz menos daily streams que ela hitar

Sabrina é uma das maiores dessa geração
Kehlani é uma fracassada quase nível dessa porca aí no seu avatar

A espuma escorrendo

Folded #6 na Hot 100, House Tour OUT

Gosto assim parando de latir

o textão kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Eu sem latir e ele saindo até espuma da boca. Alguém aplica uma antirrábica

1 curtida

ai eu achei ótimo kkk a velha ta divulgando pro publico que tem e com certeza vai debutar bem melhor que o da mariah

esses fãs da mortah carey são muito petulantes, a mulher com um currículo extenso de fracassos e escoros

a capa com ela de 4 como tivesse acabado de levar uma surra

o perma em menos de 1h

O lixo banido kkk

Tinha que ser fan da mulher vertical do Michegan

1 curtida

Quero debut de 1 milhão.

1 curtida

o combo do mc donald’s pra combinar com bring your love