Para quem não sabe, Frida é a maior idolo de Madonna. De acordo com as informações, Madonna estava empolgada, mas ao mesmo tempo falando muito de sua partida.
Seguem alguns trechos traduzidos:
Resumo traduzido de
@JavierAIfonso
:
Então Madonna e sua equipe visitaram a casa de Frida na noite de quinta-feira passada e uma série de momentos surreais e talvez tristes aconteceram. Vou escrever os destaques pois não consigo encontrar o artigo no site:
-Ela foi recebida pela sobrinha-neta e neta de Frida, Madonna estava acompanhada de Ricardo, Rita (assistente) e seu segurança.
-Ela mencionou que quando tinha aulas de artes na escola ela dizia que quando ganhasse o primeiro milhão ia comprar um quadro da Frida, os outros brincavam que a Frida tinha bigode… e agora ela tem três quadros da Frida.
-Ela pediu que não fossem tiradas fotos ou vídeos dela, só ela tinha permissão para tirar fotos (e do Ricardo).
-Ela estava muito curiosa sobre Frida, fazendo muitas perguntas sobre sua vida, família, pinturas; ela estava falando de forma consistente, mas em ritmo lento.
-Quando mostraram as lembranças de Frida seus olhos brilharam, a certa altura mostraram o batom que Frida costumava passar e ela abriu e passou um pouco nos lábios deixando todos em estado de choque. 😮
–Ela brincando (mas falando sério) perguntou se poderia levar alguns livros ou cartas para sua casa.
-Ela disse que não pode comer tacos, não come carne e só come pratos veganos sem gordura.
-Ela diz que odeia trânsito, que faz calor e calor na Cidade do México e que é uma pessoa noturna, que chegou alguns dias antes para se ajustar à atitude da cidade.
-Ela não tirou fotos nem selfies com a família Kahlo, mas deu muitos autógrafos dizendo: “Esse é um autógrafo longo, vai valer mais quando eu morrer”.
-Antes de sair ela viu também autografadas as capas do TIC, MX e o tour book da MDNA Tour. Ela disse: “Esses autógrafos eu quase nunca dou, então cuide bem deles porque eles também vão aumentar de valor quando eu não estiver mais aqui”.
-Abraços, apertos de mão e beijos em todos os convidados e depois ela saiu do local.