Madonna visita familia de Frida Khalo no México

Para quem não sabe, Frida é a maior idolo de Madonna. De acordo com as informações, Madonna estava empolgada, mas ao mesmo tempo falando muito de sua partida.

Seguem alguns trechos traduzidos:

Resumo traduzido de
@JavierAIfonso
:
Então Madonna e sua equipe visitaram a casa de Frida na noite de quinta-feira passada e uma série de momentos surreais e talvez tristes aconteceram. Vou escrever os destaques pois não consigo encontrar o artigo no site:
-Ela foi recebida pela sobrinha-neta e neta de Frida, Madonna estava acompanhada de Ricardo, Rita (assistente) e seu segurança.
-Ela mencionou que quando tinha aulas de artes na escola ela dizia que quando ganhasse o primeiro milhão ia comprar um quadro da Frida, os outros brincavam que a Frida tinha bigode… e agora ela tem três quadros da Frida.
-Ela pediu que não fossem tiradas fotos ou vídeos dela, só ela tinha permissão para tirar fotos (e do Ricardo).
-Ela estava muito curiosa sobre Frida, fazendo muitas perguntas sobre sua vida, família, pinturas; ela estava falando de forma consistente, mas em ritmo lento.
-Quando mostraram as lembranças de Frida seus olhos brilharam, a certa altura mostraram o batom que Frida costumava passar e ela abriu e passou um pouco nos lábios deixando todos em estado de choque. 😮
–Ela brincando (mas falando sério) perguntou se poderia levar alguns livros ou cartas para sua casa.
-Ela disse que não pode comer tacos, não come carne e só come pratos veganos sem gordura.
-Ela diz que odeia trânsito, que faz calor e calor na Cidade do México e que é uma pessoa noturna, que chegou alguns dias antes para se ajustar à atitude da cidade.
-Ela não tirou fotos nem selfies com a família Kahlo, mas deu muitos autógrafos dizendo: “Esse é um autógrafo longo, vai valer mais quando eu morrer”.
-Antes de sair ela viu também autografadas as capas do TIC, MX e o tour book da MDNA Tour. Ela disse: “Esses autógrafos eu quase nunca dou, então cuide bem deles porque eles também vão aumentar de valor quando eu não estiver mais aqui”. :cry:
-Abraços, apertos de mão e beijos em todos os convidados e depois ela saiu do local.

@Madgefans

4 curtidas

qndo ela morrer ela vai virar um icone do feminismo igual a frida ne

Lendas

Kd a foto dela com a Dulce?

A internação dela no ano passado mexeu muito com ela né?

Ela tá falando bastante em morte né

Putz que nojo

MULHER
pelo amor de deus PARA de dizer isso que isso me parte ao meio

1 curtida

ou que ela possa estar com alguma doenca que nao saibamos ne…
a mae dela morreu cedo de cancer

1 curtida

O show dela no Brasil na verdade é uma despedida :cry::black_heart::dove:

1 curtida

Ela anda com alguns discursos bem fatalistas

Nao sei se tem algo por trás

1 curtida

Ela já disse algumas vezes que o maior medo é morrer. As vezes sentimos atração pelo que temos medo.

oxe kkkkkkkkkk

1 curtida

Bixa já é a segunda vez que tu fala isso. Pelamor

1 curtida

não quero nem pensar no dia que ela não estiver mais aqui.

vai doer demais

me pergunto se ela vai deixar material póstumo iguak o David que deixou o Lazarus.

Imagina um ROL póstumo c ela falando q alcançou o paraíso/nirvana

eu morro de chorar

1 curtida

Ela tá visitando minha família mesmo
Eu saí de casa pq nem eu suporto

2 curtidas

INXIRIDA , USOU ATE SEUS BATOM

Justo o que eu passava nos pequenos lábios!

Ué infelizmente um dia ela vai nos deixar. É a vida :frowning:

1 curtida