Madonna x Cher x Mariah Carey x Celine Dion: quem vc prefere?

• Madonna
  • Cher
  • Mariah Carey
  • Celine Dion
0 votantes

Mariah>Celine>Cher>Madonna

Madonna > Cher > Mariah > Celine

1 curtida

Mariah Carey = Cher > Madonna > Céline Dion

Discografia da Madonna e voz da Celine e Mariah, Cher é only moda

1 curtida

Vou perguntar à minha mãe já que isso é da época dela.

Votei na Madonna
Mas gosto da Mariah Carey tb

Cher a mais bem sucedida em mais de uma área
Mariah e Madonna tentaram ser atriz e falharam
Cher foi uma atriz bem sucedida, uma apresentadora de sucesso e sem falar na músicas e moda

Mariah > Celine > Madonna > Cher

coloquei a Cher por último por simplesmente conhecer pouquíssimo do catálogo dela e gostar de vários discos da Madonna e da Céline

Cher é mais imagem do que qualquer outra coisa… as outras são bem superiores

Mariah > Madonna > Celine

A outra acho tão chata que não consigo nem digitar o nome

#1 Madonna
#2 Maria Carey
#3 Celine Dion (Ouço umas 5 músicas no máx)
#4 Cher ( Only believe e stronger enouth)

A Rainha vencendo

mariah
madonna
celine
cher

madonna > mariah > celine > Cher

Plagionna nao tem talento…

“Madonna é a ostentação pela ostentação sem qualquer nível artístico” (Regis Bonvicino)

“Madonna tem fãs e não ouvintes. O flanco histérico de sua voz, fino e irritante, não permite que ela seja ouvida.” (Regis Bonvicino)

"Madonna é milhões de vezes inferior à sua conterrânea Janis Joplin. Dez mil vezes inferior à canadense Diana Krall. Dez mil vezes inferior à compositora e cantora Amy Winehouse. Não chega aos pés de Maria Rita, Bebel Gilberto ou Fernanda Takai, do Pato Fu…

O desaparecimento da crítica e da “indústria cultural” permitiram a existência de Madonna. Aliás, não há crítica que consiga enfrentar o poder corruptor da indústria do entretenimento." (Regis Bonvicino)

Mariah.

Mas eu acho a Celine Dion um luxo! Ela me lembra a riqueza, toda vez q olho pra ela eu penso em dinheiro.