MADRASTA DO POP! Britney Spears tem comportamento creepy no instagram e posta foto de filho do namorado traficante e preso por agressao

mae nos estamos no havaí

ela ta apegada a eles e eles a ela

quero comentários

Eu to chocada KKK

O que você disse hein

Eu só disse que o menino parecia bonito kkkk

E comentei algo em relação a ser parecido com o pai que acho que isso que sinalizou

1 curtida

esse tpec flopou muito

queria um hit hj mas n veio

divulgando meu tpec flopado

Ela tá postando fotos aesthetic miga

Eu vi e achei nada haver kkkkk ela posta umas coisa nada haver no insta

Ministério Etrom do pop!

acho que foi pra provocar os filhos

os anjinhos do POP

Ela quer muito ter mais filhos

entrei hj na bcharts e tô c 29 notificações

Ai gente, ela usa o instagram como um diário aberto de uma forma tão errônea, pois ela é a BRITNEY SPEARS artista que é conhecida por muitos - queiram vcs ou não. :clown_face:

Será que teve o consentimento do menino? Querendo ou não ela atrai curiosos pra ele. Ele é menor de idade também…

No fundo acho que ela postou pra tentar afetar os filhos dela, já que eles não veem a mãe tem mais de anos. E posta ele como uma forma de afronte, já que os meninos não a querem, ela arranja outros. Vai saber o que se passa na cabeça da Xila.

Amado, ta na hora de procurar outra obsessão kkkk
A princesa do pop ocupa muito a sua vida

Kkkk
Morro com essas teorias

Ela amando os filhos e agindo como uma adolescente birrenta? Me poupe

Uai?

Acompanha o instagram da Xila? Pra mim parece uma pessoa adulta sem maturidade alguma. Não foi ela que mandou um milhão de shades pra Selena que supostamente estava de caso com o Sam? Já postou várias indiretas e não demorou muito para apagar a legenda. Debochou até das empregadas dela em 2021 e logo correram para apagar a legenda.

Você espera isso de uma pessoa madura?

Achar que ela é uma adulta 100% madura enquanto ficou por 13 anos em uma curatela controlando até a hora que ela vai no banheiro é ser muito inocente, infelizmente.

portal barris spears

1 curtida