Mãe de famoso deserda filho após parar a mesada

Mãe de Medina corta relacionamento com filho após perder ‘mesada’ R$ 200 mil, diz site

Simone Medina teria deixado de receber uma mesada do surfista Gabriel Medina e cortou seu relacionamento com ele

Simone quis cortar o Gabriel e o Felipe da vida dela porque o Gabriel tirou a mesada enorme de R$ 200 mil que dava para a mãe. Ela não aceita o casamento dele. A Yasmin até parou de falar sobre espiritualidade e astrologia no Instagram dela porque a sogra fazia uma confusão com ela e com o Gabriel por causa disso – acrescentou.

A briga

passado q ele ganha bem assim pra dar 200 mil por mês pra mamain

1 curtida

Fico pensando quanto esse cara deve faturar pra ter condições de dar uma mesada de 200 mil reais pra mãe.

Amor de mãe.

Tudo isso pra surfar em ondas
Enquanto engenheiros trabalham por qualquer 3 mil

Ele é um astro do surf né

Ele tem patrocínio de várias marcas

A maior parte deve vir de contratos publicitários. Ele bombou muito depois que ganhou aquele campeonato, fechou com um monte de marca. Fora que ele deve ter investido e ganha rendimentos

Ele é uma delícia

Gabriel e minha versão rica.
Tem alguns pais e mães que são tipo os empresários da Pepe e Nenê, só na exploração e o pior e que se o filho acha que a exploração e errada ainda sai como miserável é ruim.

A famosa mãe tôxica

E eu que nunca recebi mesada na minha vida. Todos os meus amigos do colégio recebiam, só eu que não.

traumatizadah