Mãe de Marília Mendonça: luta para que memória da filha não se apague

Muito abalada com a morte da filha, Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, concedeu uma entrevista ao “Fantástico” deste domingo e conta que precisou se manter forte para seguir e resolver as questões burocráticas após a tragédia.

É ela quem está cuidando, por exemplo, da guarda do neto. Em entrevista a Renata Ceribelli, em sua casa, em Goiânia, ao lado do filho João Gustavo, Ruth revela como é a sua relação com o pequeno Leo (filho de Marília com Léo Huff), e diz que vai cuidar para que a memória da filha não se apague.

A entrevista vai ao ar no “Fantástico” deste domingo, dia 14, o último comandado por Tadeu Schmidt, que se despede da atração para se dedicar ao “Big brother Brasil 22”.

2 curtidas

o irmão é poc?

Não. Mas é lindo

1 curtida

O irmão lindo

Ta tocando musica dela agora no vizinho, esteve tocando a semana inteira…
Não vai ser esquecida tão cedo

1 curtida

A mãe dela fez um culto recentemente em memória à Marília, não sei se ela é evangélica ou apenas simpatizante.

Lindo mesmo, to em choque

É inacreditável a morte da Marília. As vezes nem eu acredito

o irmão… risos
mas é impossível que se apague, nem os mamonas com aquelas músicas horríveis foram, quem dirá a Marília que era O momento. Infelizmente morreu, mas o nome e o legado serão eternos.

é evangélica sim… a marília começou na igreja
foi por isso que nem missa de sétimo fizeram oficialmente, porque tenho certeza que muita gente colocou em intenção

1 curtida