Mãe de 'Ronan' publica trecho do e-mail em que Taylor Swift pediu para incluir a música no Red TV's

“Recentemente, completei a regravação do meu 4º álbum, Red. Realmente excedeu minhas expectativas de muitas maneiras, e uma delas é que achei que seria apropriado adicionar “Ronan” a este álbum.

Red foi um álbum de desgosto e cura, de raiva e crueza, de tragédia e trauma, e da perda de um futuro imaginado ao lado de alguém.

Escrevi Ronan enquanto estava fazendo Red e descobri sua história como você a contou de maneira tão honesta e devastadora. Minha esperança genuína é que você concorde comigo que essa música deve ser incluída neste álbum.

Como minha co-compositora e legítima proprietária desta história em sua totalidade, sua opinião e aprovação desta ideia realmente importa para mim, e honrarei seus desejos aqui. ”

Taylor teve minha permissão para colocar ‘Ronan’ no Red. Tentei o meu melhor para articular o quanto isso significava para mim em meio às minhas lágrimas, mas não há palavras suficientes na língua inglesa que serão capazes de transmitir adequadamente meus sentimentos sobre isso.

Taylor ancorou Ronan a este mundo para que nunca se perca, e agora ela garantiu que você estará para sempre seguro em um novo lar permanente. Ela vai mais uma vez dar voz aos que muitas vezes não têm voz, os pais enlutados do mundo.

10 curtidas

no texto a Maya diz que tá escrevendo um livro sobre essa história @Swifties

2 curtidas

2 queens

Essa música é tristíssima e colocada no Red vai aumentar ainda mais a carga emocional do álbum.

Isso sem falar que é mais uma ajuda à Maya, que vai ter 100% dos royalties dessa vez, não dividindo com a BM.

17 curtidas

e vamos de chorar com a música como se fosse a primeira vez

“perda de um futuro imaginado ao lado de alguém.”

tadinha achou que ia casar com o jake, não julgo pois eu tbm acho

uma música pra pular

sério,n aguento ouvir essa musica,eu smp choro demais,mt tristee

2 curtidas

Old.
Não suporto ouvir essa música.
Triste demais.

Então, aparentemente, essa música não está nas 30 que ela anunciou inicialmente. Vai ser adicionada agora. Vitória.

1 curtida

Eu sempre esqueço da existência dessa música se ouvi uma vez foi muita

eu quase chorei lendo esse pedaço da carta e lembrando a música, vou chorar no cd tb sofro

Nossa, isso aqui foi forte mesmo.
Essa mulher é muito poeta

Quem é Ronan?

Que mulher perfeita, pqp

ela é muito ética em relação a trabalho

2 curtidas

Aqui ela enfiou e torceu a faca no ladrãozinho lá.

o que aconteceu com ele?

morreu de câncer com 4 anos

Um garotinho que morreu de câncer aos 4 anos de idade e a mãe dele criou um blog pra contar a história do ponto de vista como se tivesse conversando com ele. Em 2012 a Taylor descobriu esse blog e depois de ler tudo ficou comovida e compôs uma música sobre a história dele, como a composição foi baseada nos relatos da mãe dele a Taylor colocou ela como co-compositora da música e desde então ela ajuda a família deles e a fundação que a mãe dele abriu

nossa que coisa linda que a taylor fez