Mãe do filho de Arthur Aguiar, Jheny Santucci mostra obra de apartamento em que vai morar com o bebê

Às voltas com a primeira gravidez, Jheny Santucci também está experimentando pela primeira vez o gostinho de ter a casa própria. No caso, um apartamento com vista privilegiada de São Paulo, que ela comprou antes mesmo de saber que seria mãe. A mãe do filho de Arthur Aguiar está reformando o lugar para morar com o bebê em segurança.

Para começar, vai fechar toda a varanda que circunda o apartamento. O local, inclusive, vai ganhar um espaço gourmet, com churrasqueira e pia e talvez um jardim vertical para esconder os condensadores de ar.

Veja fotos da reforma do apartamento de Jheny Santucci

Jheny Santucci mostra evolução de reforma em apartamento — Foto: rep/ instagram

15 fotos

Ela é mãe do filho de Arthur Aguiar

A cozinha foi integrada à sala através de uma grande bancada de mármore e o lavabo ficou maior, se tornando de fato um banheiro para visitas. O imóvel tem agora duas suítes, uma para Jheny, com um closet separado, e outra para Gabriel, que está a caminho.

“Quando comprei este apartamento nem imaginava ser mãe agora. Então, eu já tinha pedido um quarto maior pra mim e agora o dele ficou pequeno, mas tudo bem, vamos ver o que Deus reserva, lá na frente pegar um apartamento maior. Porque eu sonho alto”, explicou ela, ao gravar um vídeo mostrando a evolução da reforma: “Batalhei muito para comprar esse apartamento, então, me emociono de pensar o que já conquistei em pouco tempo”.

To sentido que vai ter algum problema com pensão que ele vai deixar de pegar

Qual a profissão dessa fulana?

ela chorou muito