No mais, vcs sabiam q no reino animal, a mãe sacrifica o filhote quando ver que tem algo de errado com ele?!
se ele quiser, pode ter 15 filhos por mim
eu agradeço
N nesse contexto
Jesus o que tá acontecendo nesse fórum
e pq a sua te deixou viva meninaaaaaa?
A mulher falando que já faz acompanhamento psicológico e os ignóbeis ignorando k
eu morro que se deixar uma aranha com seus filhotes presos sem comida, a aranha não pensa 2x em comer seus filhotes pra não morrer de fome
Eu me faço a mesma pergunta.
Pq ela me deixou viva…
Que horror! Mas também acho uma exposição gigante.
Psiquiatras e psicólogos sabem bem que não existe possibilidade de cura ou tratamento para um quadro de psicopatia. Não tem remédio nem o que fazer, até porque nem é considerado uma doença.
Ao mesmo tempo, acho super problemático usar esse rótulo, já que é algo mais voltado para a criminologia. Claro que na infância existem diagnósticos que acendem um alerta, como o TOD, mas ainda assim é algo muito inicial.
Que essa mãe seja muito forte
Que contexto amor? Só disse uma curiosidade do reino animal. Eu hein
Deu a entender bem oq vc quis dizer
deux me livre ter filho, jamais iria permitir uma copia minha andando por aí, afinal, perfeição só se faz uma vez.
crianças são mini monstrinhos, não gosto nem de chegar perto
Tem que mudar esse título, o povo achando que ela é a mãe kkkkkkkkkkkkkk
minha afilhada machucou o cachorro da mãe dela, levou uma surra e nunca mais machucou otro bichinho na vida
falta de deixar umas marcas de cinto nesse fudidinho mirim

o perfil nao eh sobre a vida dela
no tiktok tem esses perfis dessas palitas q as pessoas mandas as histórias pra elas, e elas contam em primeira pessoa

Ela contando a história com um sorriso no rosto
Os genes de psicopata correm na família pelo jeito
Eu quando era criança tirei um peixo do aquário e deixei ele fora pra ver ele morrer. E ele morreu.
Puro sadismo.
Minha mãe me levou a 3 psicólogos infantis. E todos disseram q era só sadismo de criança e que crianças podem ser cruéis.
Não lembro se ela me deixou de castigo, mas nunca mais repeti coisas do tipo.
vai ser só um psicopata ressentido com os pais e com motivação vingativa pra ser violento
Amiga, assiste até o final da história. Tem um plot
bota ele pra judiar de um pitbull pra nois ver uma coisa

Nunca