Como saber quando você está tentando se auto-sabotar no amor?

Me ajudem, a auto-sabotagem é real… Quando chega a hora de separar real x imaginário no amor?

Quando leva chifre

Você já sentiu como se estivesse recebendo mais do que deveria (por estar acostumado) e tentando se sabotar / privar por não se achar suficiente?

Talvez quando você se sinta desgastada, a presença da pessoa não se torna tão desejável, qualquer coisa é motivo de atrito e micro discussões, o desejo pela pessoa fica em querer manter a distância apesar de existir sentimentos. Nem sempre amar/gostar é o suficiente

você sabe, só não tem coragem

N amg,no caso me sinto como se tivesse dando demais pra qm n merece
Mas entendo o q quis dizer

esse sou eu em todos os relacionamentos

li algo sobre “criança anterior” e vejo como tudo na minha vida, tendo 127373 responsabilidades desde criança afetou meu lado emocional

não consigo me ver recebendo, fico com desconfiança

quando vc fica mais triste q feliz quando esta com a pessoa

Tem isso tbm,é mt difícil msm

isso é o mais complexo. a sobriedade de saber diferenciar os tipos de afeto.

quando você não quer mais

quando você mesmo se pergunta se deve terminar ou não e pq ja passou da hora de terminar

o contrário, quando se está muito bom e nesse momento que a desconfiança chega se você não tiver acostumado com um padrão de comportamento.

precisa avaliar se não é apenas a sua mente criando monstros ou algo real. terminar não é fácil (pra mim) já criei laços, queria mais ajuda de quem se sente menos do que recebe.

Boderline precisam ser tratar e ficar no mínimo dois anos sem se relacionar, só assim conseguem. Dica

não tenho boderline e fazer autodiagnóstico na internet é ridículo, e mesmo se tivesse, isso não ameniza o resto dos problemas de um relacionamento.

dica: se coloque no seu lugar e tenha noção.

Só fica entre imaginário e real a ponto de atrapalhar a vida quem é border amor, então te falta é vergonha na cara mesmo. Meu lugar é na bcharts junto c vc n gostou vai pra pan

ok psicólogo da bcharts você pode me achar border (talvez esteja certo) mas me mandar para pandlr? prefiro a morte

Passei por isso há 2 semanas.
Mas no caso eu fui o abandonado.

O menino que eu tava praticamente namorando me dispensou pq disse que se sentia mal do meu lado por eu ter condição financeira bem melhor que a dele e alegando que não ia conseguir me dar o que eu merecia e também pq ele tinha alguns traumas e estava desconfiado de alguém estar gostando muito dele.

Eu me senti muito mal