Maiára Quiderolly provoca ex-mulher de Jô ao saber do término de casamento: 'Aceita o fim'

https://s2-extra.glbimg.com/M_8-CX1Npk8jWBQ2PRVDGAhaMf0=/1200x/smart/filters:cover():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/Z/t/z8aDBvTuAcJA5bphPUYg/abre-jo.jpg

Depois de perdoar a sexta traição, como ela chegou a dizer na época, Claudia Silva decidiu dar um fim ao seu casamento de 16 anos com o ex-jogador Jô, com quem teve dois filhos. Ao tornar pública a separação em uma entrevista, citando ainda o nome de Maiára Quiderolly, ela acabou sendo alvo de provocações feitas pela influenciadora, mãe de mais um filho que o ex-atleta do Corinthians teve fora do relacionamento com Claudia.

“Não estou entendendo por que você está falando meu nome, o motivo de você estar falando o meu nome no fim do seu término. Até porque, quando eu cheguei você já tinha perdoado cinco, o que é mais uma? Só para de me colocar como culpada de uma situação que já acontecia muito antes de eu chegar… Aceita o fim!”, disse Maiára nos stories do Instagram.

Na entrevista, Claudia Silva chegou a dizer que mandou mensagens com xingamentos para a influenciadora ao saber que ela estava grávida do seu marido. Além de ter dito para Maiára “virar mulher”. A influenciadora confirmou ter recebido as mensagens. “Realmente você falou pra eu virar mulher, na mesma frase que você me chamou de vadia e piranha. Eu bato no peito e assumo meu erro de frente sobre o que eu fiz. Foi bonito? Não! Foi legal? Não! Foi super errado”, disse ela, garantindo ainda que não vê Jô há mais de um ano.

Maiára Quiderolly posta mensagem no Instagram — Foto: reprodução

Maiára Quiderolly posta mensagem no Instagram — Foto: reprodução

Claudia e Jô haviam retomado o casamento em outubro do ano passado, depois de ficarem separados por quatro meses. Ela havia dado um ponto final na relação quando veio a público que o ex-centroavante, que na época jogava no Fortaleza, seria pai do filho que a modelo e influenciadora Maiára Quiderolly esperava na época.

Maiára Quiderolly quando estava grávida do filho do jogador — Foto: reprodução instagram

Maiára Quiderolly quando estava grávida do filho do jogador — Foto: reprodução instagram

Ok Maiára Quiderolly

Oh sobrenome esquisito, essas famílias também vivem de ter uma coisa esquisita